27 abril 2007

Já estou de volta!!!


Depois de passar cerca de 8 dias em Vilamoura a trabalhar forte e feio no XXVIII congresso Português de Cardiologia estou de volta ao meu meio. Criámos um canal de Televisão Interno que emitia o sinal para todo o Hotel Marinotel. A SPCTV funcionou tal e qual uma televisão, desde a peças de jornalismo, directos, vox-pop, publicidade, etc. Podem pensar que fui para lá de férias mas digo-vos que vocês nem imaginam o trabalho que tudo isto dá. Para terem uma ideia foi necessário cerca de 5km de cabos, régies, camaras, computadores de edição de vídeo e de som e uma série de outros aparelhos e logistíca que está associada a uma transmissão televisiva.
A minha função nestes dias foi de editor, o que quer dizer que era eu quem tinha de receber todo o material filmado e a partir daí fazer a montagem de todas as peças jornalisticas. Agora que cheguei a casa segue-se o descanso do guerreiro...

16 abril 2007

Que dia...

está mesmo bom tempo para ir até à praia.

10 abril 2007

?!?

Se eu disser que a roupa interior do primeiro-ministro não é azul, mas sim cor-de-rosa, será que ele também telefona-me?

08 abril 2007

Espero que todos tenham tido...

Um óptimo Domingo secante, ressacante e mais uma dezena de palavras acabadas em "ante" que eu já não me lembro de mais nenhuma de Páscoa. Aposto que todos se devem ter divertido muito no seio dos vossos familiares e entes queridos.
Ao menos espero que tenham aproveitado bem essas férias, se é que as tiveram!

07 abril 2007

Estes taxistas são todos iguais...











Ontem, quando eu e um grupo de amigos apanhámos um táxi para irmos até ao Bairro Alto beber uns copos, como por norma lá vou eu a tecer os meus comentários sobre isto e aquilo com o táxista. Entretanto chegou-se ao climax da conversa quando eu digo: "Então e o que acha daquele cartaz ali do Marquês de Pombal?". Ora eu estava a falar do cartaz colocado pelo grupo humorístico Gato Fedorento, colocado nessa mesma tarde, que goza completamente com o do PNR. E não é que o homem começa:
- Acho muito bem! Esses pretos, ucranianos e brasileiros deviam era morrer todos! - Afirmou o homem com certeza.
- E que acha do cartaz dizer "Boa viagem"? - Interroguei apercebendo-me que estava a falar do cartaz do PNR.
- Boa Viagem? Quais boa viagem? Eles aqui nem deviam entrar!!! Isto aqui não é para virem práqui passear! Olhe e digo-lhe mais, o Sócrates é que não o vergam, o sacana não deixa que nenhum dos outros lá do... lá das reuniões que tão contra ele... a ele ninguém lhe diz que não!!! E digo isto porque às vezes gosto de ver eles lá a discutir no... parlamento. Acho graça! Olhe por acaso estamos a passar agora ao pé do prédio dele, ali! - Apontando para o prédio.
- Mas já viu que o primeiro-ministro não é engenheiro e quem sabe nem é licenciado? - Piquei o táxista.
- Humpf, ele com curso ou sem curso é melhor que todos os outros....

Claro que ainda houve tempo para ele dizer: - Se eu quisesse hoje já tinha tido 3 acidentes, já viu? Esta gente não sabe conduzir, entram aqui à campeão e é até ao dia. De manhã, podia ter dado uma pazada num carro que o virava todo, uma mulherzita que se atravessou à minha frente sem mais nem menos, era só eu querer e lá ia o carro com o c******. Este táxi nem é meu, é da companhia por isso estava-me a cagar....

Estes táxistas são do c****** ou não são?

03 abril 2007

02 abril 2007

Gaspers



Já podem visitar a banda em www.myspace.com/gaspersband. Ainda não tem lá músicas mas prometemos em breve expor o nosso trabalho.