03 junho 2008

Passo a explicar

Basicamente o que aconteceu foi que o concurso de bandas que era para ter começado às 20.30 só arrancou já passava das 22 horas, mais os atrasos habituais das bandas em concurso: Ah... esqueci-me de trazer o meu pedal de guitarra será que alguém me pode emprestar? Ah... o pedal que me emprestaram não funciona, onde é que anda o dono dele para carregar no butão ON? Ah... agora que estamos a postos que é feito do vocalista? Ah... era só para tocar 15 minutos? Ah... não sabia de nada.

Posto isto, após 5 bandas tocarem (fazer notar que eram 6), quando nós, Gaspers nos preparávamos para subir ao palco a organização simplesmente diz-nos que não podemos tocar. WHAT A FUCK? Ora, porque lá os seguranças da Faculdade de Belas Artes tinham instruções para fechar aquilo. (Feios, maus e grandes)
Pois, mas a culpa é nossa??? Acho simplesmente que foi uma falta de respeito o que a organização nos fez! E não vale a pena tar aqui com merdas com desculpas da tanga e a culpabilizar os seguranças. Nem se quer sabem admitir! Que fossem pró caralho, também!
Agora os seguranças que estão ali de plantão e a cumprir ordens é que têm de levar as culpas de uma tão má organização, isto realmente.

Foi muito mau porque todos nós nos disponibilizamos para poder ir tocar, foram pessoas de propósito ver-nos e apanharam grande melão, houve quem tivesse de sair mais cedo do trabalho e afins para lá estar a horas... só me apetecia torcer o pescoço a alguém.

- Ah, mas agora nós marcamos outra data para vocês tocarem. - dizem eles - putaqueopariu - é o que eu digo.

2 comentários:

Cristina disse...

Grande melão, mesmo!!! E uma enormíssima falta de respeito acima de tudo o mais!

Não apertaste o pescoço a ninguém? Devias! ;)

Beijo

Sílvia disse...

Foi desculpa com certeza. Pelo menos cá por Braga na UM se houver algum evento os seguranças so fecham tudo quando tudo acabar. Afinal eles têm ma central e estao sempre de plantao.

Eu nem sei que lhes fazia...