09 fevereiro 2006

Votacao: Quanto tempo um gajo aguenta sem ter sexo?

Bem, ao analisar o resultado das votaçoes, que representa um empate a 3 votos entre as respostas: O tempo que for necessario, basta ter fe em Deus; O tempo de um feijo-insulto.
Podemos, então, observar que o tipico "Tuga" que aqui esta representado, ou e um padre com segundas intençoes e que deve rezar todos os dias para que a sua vontade seja ouvida, e que seguramente viu o filme O Crime do Padre Amaro, porque assim, ate eu deixava a minha carreira de sucesso e ia para uma igreja orar a Deus Nosso Senhor que me proporcionasse uma gaja daquelas... Por outro lado, temos o "Tuga" que se manifesta pela sociedade de consumo, em que ja nao basta olhar para tudo o que mexe, agora, ate pelo o telefone ja vai. (Queres um Feijo-insulto no teu telemovel, uma diferente todos os dias? Liga ja para o 39 93!). Ou se nao e disto que se trata, apenas pode querer dizer que estes individuos sofrem de ejaculaçao precoce... Porque o tempo de um feijo-insulto e instantaneo e inato! Como por exemplo: Se fores para a cama eu serei o teu colchao!
Concluindo, tornemo-nos uns homenzinhos e deixemos os "enormes seios no teu telemovel" e os "Morangos com açucar" que apenas servem de consolo e nao servem como substitutos!

Assim deixo-vos desempatar a votaçao, mas desta vez, votem com consciencia! Para o bem do infortunado "Tuga" que afinal representamos.

2 comentários:

Ivan Martins disse...

Meu caro eu fui um dos que votou " O tempo que for necessário, basta ter fé em Deus". A minha vida sexual, cada vez mais me mentalizo disso, está nas mãos de Deus (nas mãos salvo seja). Se ele me arranjasse um Soraiazita Chaves já me dava por contente e como promessa ia a pé até ao Império.

SinemaS disse...

Só até ao império D. Ivan?!? Estás a perder qualidades, tás muito esquisito.