25 fevereiro 2008
Não vou ver os óscares, não vou ver os...
Gaspers Show

Isto para dizer que Gaspers vai ter o seu próximo show no dia 15 de Março, no Sporting Clube do Livramento, pelas 19h. Trata-se da primeira eliminatória de um concurso de bandas. A semi-final e a final serão no dia seguinte.
Por isso se não tiverem nada para fazer nesse sábado, ao final da tarde, nada como dar um saltinho à terrinha e ouvirem duas musicas de GASPERS. Depois podem ficar lá a ver as restantes bandas que vão sair derrotadas. :)
Apareçam seus comodistas, nem que seja para dizer mal!!!!!!!!
p.s. Se não souberem como ir lá ter, basta arranjarem a merda de um GPS e seguir até ao Livramento (diz que é perto de Mafra) ou então, vão ao myspace.com/gaspersband que está lá um mapazinho todo boneco com as indicações.
21 fevereiro 2008
El comandante
Realmente isto já não é o que era! Não é costume os ditadores renunciarem ao cargo de ditador assim. Ora vamos lá ver, um ditador não o deixa de ser assim sem mais nem menos, do tipo - "ah, afinal não me apetece mais fazer o papel de mau"; já não há respeito.
Fidel Castro, o último líder comunista do ocidente, após quase 50 anos, abandona a chefia do Estado e das Forças Armadas de Cuba. Temos pena... mas sai um entra já outro, é o que vale.
"Hasta la victoria siempre"
20 fevereiro 2008
Faz lá um nó de gravata!
Se eu ganhasse o equivalente ao trabalho que desempenho já estaria rico... agora esta gente que nasce em berço de ouro e não tem nada para fazer irrita-me.
Aposto que nem um nó de gravata devem saber fazer!!!!!
O mundo é injusto...
14 fevereiro 2008
Senhor Valentino
Haja gente de bom senso.
TI AMO!
SinemaS
Projecto A Barqueira
A Barqueira é um projecto recentemente criado em parceria com mais dois colegas. O nosso objectivo é tornar a Barqueira numa espécie de série que conta a história desta temível vilã. A ideia é que a série se debruce sobre a ideia de fazer um filme sobre a própria velha decrépita, uma coisa a modos que sem guião para já e que se vai compondo aos poucos, dependendo muito da mente dos criadores e da própria Barqueira que volta e meia arde com os nossos rascunhos e apaga os nossos ficheiros dos computadores.
Como poderão imaginar, a nossa ideia é transformar a Barqueira num mito urbano, numa lenda viva que de certeza vamos querer escarrapachá-lo num dos canais da nossa querida televisão. Será o maior sucesso da ficção portuguesa!!!!
Para apoiar basta visitar e dizer de vossa justiça:
a-barqueira.blogspot.com
13 fevereiro 2008
I'm fine thanks
Se acham que andar com um saco de esparregado congelado na cabeça é engraçado, esperem até ouvir o meu galo a cantar de manhã.
Bem mas não era para falar da minha cabeça rachada que vinha para aqui falar, queria apenas dizer que o carnaval acabou. Sim!!!! Estão a ouvir bem! Só neste momento é que poderei dizer que estou completamente recuperado do tão aclamado Carnaval de Torres Vedras. A desintoxicação foi difícil... mas já tou pronto para outra.
Como não contei nada sobre o assunto é porque foi lindo, tão lindo que é difícil de descrever, tem demasiadas imagens, inúmeras cores, músicas, flash-backs e claro muitas brancas, mesmo muitas. Muito naturalmente, devido ao escesso de alcool no sangue, a minha memória decidiu recalcar certas e determinadas coisas. Não estou particularmente preocupado, se alguém vier falar comigo por alguma razão que desconheço digo simplesmente que nem fui ao Carnaval e que nem tava em Portugal na altura. Se fiz alguma coisa também só pode ter sido boa, porque eu sou uma alma caridosa, pelo menos tem dias e noites também.
E pronto assim me despeço do Carnaval e com ele a quenga-oferecida, a enfermeira-dá-picas, o geek-das-consolas e o laranja mecânica.
So long
12 fevereiro 2008
A barqueira - o filme
"Eram cerca das 7 da tarde, o sol aos poucos ia caindo e desaparecendo por detrás das nuvens sombrias. Já perto da margem via-se uma pequena embarcação rodeada de nevoeiro escondendo o seu único passageiro.
- Barqueira!!! - gritava um pescador em terra junto à baia mal iluminada.
Depressa as pessoas começaram a girar, a correr num corrupio frenético, num pânico organizado e acostumado a estas andanças. As portas começaram a fechar-se, os estores das janelas a serem corridos, as portadas trancadas e em pouco tempo a pequena vila ficara deserta. A barqueira chegara.
Não se via vivalma quando a tempestade se abateu sobre o local, começou a choviscar e em pequenos passos a velha curvada pisava o solo empapado. O cigarro caído no canto da boca era tão comum nela como a sua enorme verruga de pêlo do nariz, teria cerca de 100 anos mas ninguém sabia ao certo. As pessoas da comunidade achavam que se tratava de um fantasma que coleccionava almas para se manter viva. Provavelmente um mito mas ninguém ousava tirar a prova dos nove da velha barqueira.
Mmffff.... a velha chupava o cigarro como se fosse um rebuçado e num único travo fumava-o por completo. Com uma pequena risadinha, a barqueira lança a beata fora para dentro de um barracão e dá-se uma violenta explosão.
- Ahaha! Ardam meus pequerruchos, ardam... - riu-se diabolicamente a velha barqueira.
Em três tempos toda a aldeia fervia em combustão, enquanto ao longe via-se a pequena embarcação afastar-se.
P.s.: A barqueira é um filme que foi cancelado antes mesmo de ser escrito, por questões orçamentais, dado ao facto de ter demasiadas explosões."
in a-barqueira.blogspot.com