13 fevereiro 2008

I'm fine thanks

Eis que me encontro bem melhor, em plenas condições físicas e psicológicas depois de uns tantos dias de cama e de febre de estalar a nuca. Quer dizer, por falar em nuca, terei que afirmar que nunca pude achar tão acertado a mítica frase de "ando com um peso na cabeça", isto porque ontem durante as filmagens de uma publicidade levei com um peso de vá lá 8 kilos mesmo na tola. Até vi estrelas...
Se acham que andar com um saco de esparregado congelado na cabeça é engraçado, esperem até ouvir o meu galo a cantar de manhã.

Bem mas não era para falar da minha cabeça rachada que vinha para aqui falar, queria apenas dizer que o carnaval acabou. Sim!!!! Estão a ouvir bem! Só neste momento é que poderei dizer que estou completamente recuperado do tão aclamado Carnaval de Torres Vedras. A desintoxicação foi difícil... mas já tou pronto para outra.
Como não contei nada sobre o assunto é porque foi lindo, tão lindo que é difícil de descrever, tem demasiadas imagens, inúmeras cores, músicas, flash-backs e claro muitas brancas, mesmo muitas. Muito naturalmente, devido ao escesso de alcool no sangue, a minha memória decidiu recalcar certas e determinadas coisas. Não estou particularmente preocupado, se alguém vier falar comigo por alguma razão que desconheço digo simplesmente que nem fui ao Carnaval e que nem tava em Portugal na altura. Se fiz alguma coisa também só pode ter sido boa, porque eu sou uma alma caridosa, pelo menos tem dias e noites também.

E pronto assim me despeço do Carnaval e com ele a quenga-oferecida, a enfermeira-dá-picas, o geek-das-consolas e o laranja mecânica.
So long

2 comentários:

Taberneiro disse...

até pró ano!

rock disse...

Espero que tenhas a cabeça rija 8-)
Quanto ao Carnaval também já percebi que há coisas que não te lembras :p jinhos**