O conselho da cidade de Miami quer aprovar a proibição do uso de calça de cintura descaída.
O vereador Timothy Holmes diz que esta medida vem prevenir que os jovens "usem calças abaixo do cóccix" unindo-se a outras cidades dos Estados Unidos como Dallas e Atlanta que já adoptaram esta medida.
Que ultraje!! Agora já querem proibir o belo do rabo à mostra? Fuck off!
O que é bom é para se ver:
29 agosto 2008
U.S.A e ABUSA
Coisas banais do comum dos mortais #11
Gorjeta? Eu não dou gorjas... vai trabalhar, pá!
28 agosto 2008
Ricarddo Martini
Chamam a isto patriotismo? Içar a bandeira quando Portugal joga? Ou quando trazem o ouro cravado no peito?
Patriotismo é gostar de Portugal, é adorar as suas tradições e costumes, é baixar as calças a tudo o que é turista e cuspir no chão sempre que é português! Sejamos francos, Espanha é outro mundo. Embora o Sporting tenha sofrido recentemente uma derrota com o Real Madrid por 5-3, mas isso é outro assunto...
Agora a falar a sério, estava disposto a doar um rim para estar a trabalhar em Espanha, mas claro custa. Custa porque gosto do meu Portugal e estou a ser mais que patriótico, estou a ser estúpido e suicida, mas o facto é que tenho cá tudo aquilo que mais gosto. Sim, ser Português é ser-se melancólico, sado-masoquista, suicida, triste... o que vale é que depois de beber uns copos viramos o bico ao prego e somos completamente o oposto.
Ri-te macambúzio... que és estúpido todos os dias por sonhar.
(reparem como consegui definir este post em tão poucos auticulantes)
27 agosto 2008
Hoje à noite estou de folga
Hoje estou num daqueles dias em que não me apetece fazer nada, mesmo que tivesse uma Gisele Bundchen ou uma Kate Moss ou até mesmo uma Alyssa Milano na cama a implorar por mimos:
Vem para a cama fofo!
Eu
Não tou com disposição para isso... acho que vou ver um filme...
MPDBNMC
Ohhhh... Vá lá passion de mi vita! Tiveste um dia duro no trabalho? Anda cá que eu dou-te umas massagens.
Eu
Nah.
MPDBNMC
Eu depilei-me toda só para ti... amor!
Eu
Estou de folga hoje e vou ver um filmezinho.
MPDBNMC
Comprei um creme novo.
Eu
Que creme é esse? Explica lá isso, melhor...
26 agosto 2008
Mas que xulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas que roubalheira! Desde quando é que um jovem recém-licenciado ainda nos seus primeiros passos na carreira profissional e que quase que paga para trabalhar tem dinheiro para pagar 400 euros de impostos?
E eu ando a poupar dinheiro para quê? Eu preciso do dinheiro é agora, não é quando me for reformar!! Que sangue-sugas...... anda um gajo a tentar seguir a sua vida, ter indepência financeira, e ainda pagar as contas da casa e dar comer aos putos (ainda não tenho putos mas é como se tivesse) e agora vou largar as minhas verdinhas ao Estado? Quando supostamente o dinheiro dos contribuintes seria para nos arranjar mais emprego, melhores condições de vida, melhor resposta na área da saúde e do ensino, boas infraestruturas, acessos rodoviários, pensões, reformas e subsídios em apoio aos mais carênciados... e o tudo de bom fica-se pelos salários cada vez mais altos dos chefes do governo, presidentes dos bancos e dos jogadores da bola.
Bando de mafiosos é o que é!
End of Story
Coisas banais do comum dos mortais #10
- No dia em que nos começamos a habituar às férias é quando voltamos ao trabalho.
22 agosto 2008
:)
Resolvi por isso deixar isto um pouco às moscas até segunda-feira, pois diz que é dia de trabalho. É sinal que as férias estão quase, quase, quase a acabar... mas nem quero pensar nisso. Xuiff, xuifff, xuiiiiiiiifff!
E como férias são férias, não há cá aquela coisa de ficar enfiado em casa em frente a um ecrâ a falar com o vizinho, ou a ver porno-chachada, quer se é sair de casa nem que seja para ir ter com uma pessoa que mora do outro lado do mundo. Farto de computadores estou eu...
17 agosto 2008
Limpezas e arrumações
Temos pena...
12 agosto 2008
A pedido de muitas famílias (neste caso a minha)
Lá vou eu para o meu retiro espiritual em terras nortenhas, mais propriamente Trofa, essa bela localidade. Espero estar de volta em breve. Divirtam-se na minha ausência e boas férias.
E mais um pouco de Gaspers
Claro que podem sempre ir visitar o nosso site oficial (myspace) e dizerem umas parvoíces.
E aqui ficam umas imagens gravadas da noite de ontem. Diz que é rock fazer estas figuras. Oh yeahhh!
by Alexandre Cardana
10 agosto 2008
05 agosto 2008
Estou literalmente, oficiosamente, legalmente, definitivamente e muitas outras palavras acabadas em ente, infelizmente não eternamente
E fica a verdinho porque me apetece.
Não sei o que se passa comigo hoje
Mas estou com uma sede de X-files inexplicável. Liguei à pouco a Tv e ao fazer uma pequena paragem pela rtp2 vi um pequeno documentário sobre a série.
Agora não vou para a cama sem ver um episódio...
The truth is out there
04 agosto 2008
Um avião acabou de fazer uma rasia ao prédio aqui da frente
Há coisas fantásticas, não há?
A peregrinação
Valeu todo o dinheiro do bilhete e da canseira da viagem para lá e para cá, ou seja, o meu fim-de-semana ficou reduzido a um dia graças às 14 horas de viagem perdidas.
Faço-vos agora um ligeiro apanhado do que se passou:
- Spiritual Front - Foi a primeira banda a subir ao palco e cedo agarrou o público com grandes canções, confesso que não os conhecia e fiquei bastante surpreso com o que ouvi. Estragaram tudo quando dedicaram uma música aos gays e às lésbicas... não é que tenha qualquer preconceito em relação a isso, mas a grande pose de macho do front man, com voz possante fazendo lembrar Nick Cave foi logo pelo cano abaixo. Enfim... Fora isso foram excelentes.
- Teenagers - Como o nome indica, um bando de miúdos e não passa disso. Bahhhh...
- Mars Volta - Foi de tirar o chapéu infinitas vezes. Não há dúvidas de que tocam todos super-hiper-ultra bem e que deram um concerto memorável sem uma única paragem entre músicas, incansáveis durante 1h e 30m, mas nem tudo foi um mar de rosas, vamos lá ver, tocar solos em loops infinitos também não! Nessa 1h 30m tocaram só 6 músicas, se tanto... Mas como já referi foi de tirar ciclícamente em loop infinito o chapéu a estes senhores, que mais me faz lembrar as bandas dos anos 70 e o grande festival Woodstock.
- dEUS - Já é o segundo concerto que vejo deles e garanto-vos que se continuassem a tocar infinitamente pela noite dentro eu não arredaria pé. Deram um espectáculo brilhante com grandes músicas, muitas delas já de albuns antigos e aproveitaram para mostrar algumas do novo CD. Se Deus gosta de música então dEUS de certo são a sua melhor criação.
- Wraigun - Em noite que prometia Mars Volta como cabeça de cartaz, devido a uma alteração de última hora, Wraigun foi a banda que fechou a noite de Sábado. Não sou grande fã deles mas acho que até conseguiram dar conta do recado. Pena o cansaço e o frio ter-me atengido a essa hora e não ter visto o concerto até ao fim... mas calculo que se tenham safado. Um pequeno apontamento ao vocalista que é o "the one man show", a ver se começas a escrever umas letras que não se fiquem apenas por uma ou duas palavras.
Deixo-vos agora a música que mais me marcou nesta minha ida a Paredes Coura:
dEUS - Suds & Soda (Live)
Concerto contra o racismo a 1 out.2006, Belgica
Para o ano estou lá mas é os dias todos que aquilo é lindooooooooooo.
Sim, que o Sudoeste é para os Morangos com açúcar.
01 agosto 2008
Ah pois vouuuuuuuuuuu
É a hora exacta em que vou entrar num autocarro directo de Lisboa a Paredes de Coura. Foi um convite súbito e inesperado, já quando não tinha qualquer esperança em ir.
Voltar? Certamente voltarei domingo, caso contrário é porque gostei e fiquei por lá.
E dá-se já conta do subsídio de férias! Oh yeahhhhhhhhhhhhh
Vou ver estes meninos, mais estes, mais estes, mais estes e por aí adiante.

A todos um BOM FIM-DE-SEMANAAAAAAAAA!!!!
Caso-hipotético-emotivo-sentimental
- Dás-me um cigarro? - pergunta-me ela.
- Dou-te até o coração se quiseres. - respondi.