20 maio 2009

Queres depilar-te ou deitar fogo aos pêlos?

Não pude deixar passar esta oportunidade em branco ou melhor em preto de criticar a última campanha publicitária da Veet, nomeadamente aquela que é a nova coqueluche e cara da marca, Carolina Patrocínio (as pernas larocas do Toca a Gravar) apresenta-se assim, do alto do seu esplendor como 100% fashion.

Agora eu pergunto-vos: serei eu o único a ver que a gaja está preta e toda marreca? Se isto é ser 100% fashion vou ali só mandar um vómito e já venho...
A miúda já não é grande espingarda, vá que tem umas pernas tão boas como as da Vanessa Fernandes, mas assim mais parece que levou porrada em vez de maquilhagem.

Queres queimar os teus pêlos todos com Veet? Basta um lança-chamas e ficas com um look revigorado, sexy e 100% fashion. Uma coisa é certa, com as pernas pretas como se pode ver na imagem acima, até podia estar lá um tufo de camelo e uma juba de leão que não se via.

Mas enfim, é o que dá filmar (mal!!!!) com fundos verdes ou azuis e depois para os sacar upa, upa, puxadote... mas é que já nem vou entrar nesse campo. O "croma" está como está, agora não custava nada corrigir o "solário africano" da moça.

3 comentários:

Cor do Sol disse...

lol

Já vi por aí um blog feminino a critica-la e o que lhe responderam foi "tu tens é inveja"

Rapaz, eu acho que tu tens é invejaaa :P

Pronto...eu concordo ctg mas xiu!!

Kath disse...

Pah, eu até gostava de ser um bocadinho morena como ela.. Mas só um bocadinho. Em relação à Veet, vá de retro satanás! Distância...

Anónimo disse...

Eu como Gajo acho-a sexy...agora fashion...