09 setembro 2009

Senhoras e senhores, miudos e miudas!

Tenho o prazer de vos anunciar que estou grávido.
(Espero que a cor vos faça chorar porque eu já pareço uma torneira!)


É a única explicação para estes apetites estranhos que me têm atacado diariamente. Ainda no outro dia (ontem) estava com uma sede de jogos, mas uma sede que não vos passa pela cabeça. Estava capaz de matar alguém por ninguém nesta casa ter a porcaria de um baralho de cartas!
Apetecia-me qualquer coisa que fosse, cartas, trivial, monopoly, risco, sei lá... um jogo. Pus um término às minhas raivinhas quando liguei a minha velhinha nintendo, cuja camada de pó era já de dois dedos, tendo por fim acabado o jogo mario kart (esse clássico) pela milionésima vez.

Outro apetite estranho foi o de dar-me assim uma coisinha má para ir comer porcarias, já que ia ao shocking foi assim um 2 em 1. E para além disso, um bichinho qualquer cá dentro, anda com apetites de saídas e cafés e copos e sei lá o quê mais, por isso acabei enfiado numa qualquer esplanada a beber imperiais só porque sim, porque me apetecia.

E não ter cortado o meu cabelo hoje foi por sorte. Bem o queria comprido mas este nervoso miúdinho deixa-me cá com umas ganas... ai ai...

E escrever? Porque é que não páro de escrever? Já tou com azia...!!!


Acho que é uma crise qualquer... não sei bem é do quê. Talvez seja do calor! ehehe

4 comentários:

Anónimo disse...

Tás grávido? Só ser for na barriga das pernas!!! LOL É capaz de ser do calor =) Bebe água, pah! xD

Mãos de Veludo disse...

se calhar foi da trovoada!!

Anónimo disse...

Lol...é certo...tas gravido!

Cor do Sol disse...

ó diabo...benze-te.ihih.