28 maio 2009

A carga pronta e metida nos contentores!!!!

Não há nada melhor como deitar o lixo fora, arejar a casa e deixá-la a cheirar a novo. É assim que me sinto depois de uns 6 meses sem dormir. Sinto-me refrescante e cheio de vida nova.

Por vezes é preciso batermos com a cabeça para percebermos que há certos caminhos que estão armadilhados desde o ínicio. Futuro? Não há futuro, nem planos, nem o que quer que seja nesse caminho. Apenas tortura em cada obstáculo, loucura em cada lomba, pânico em cada curva e dor em cada buraco.

A minha estrada agora é outra... já não são caminhos de cabras, agora são auto-estradas onde as coisas passam a grandes velocidades, onde as barreiras são ultrapassadas por via-verde e sem parar, onde os problemas ficam sempre para trás...

E pronto é limpar a casa e aproveitar enquanto está limpa!

22 maio 2009

Fatal Error!!! The program encountered a problem and needs to close.



We are sorry for the incovenience.

20 maio 2009

Queres depilar-te ou deitar fogo aos pêlos?

Não pude deixar passar esta oportunidade em branco ou melhor em preto de criticar a última campanha publicitária da Veet, nomeadamente aquela que é a nova coqueluche e cara da marca, Carolina Patrocínio (as pernas larocas do Toca a Gravar) apresenta-se assim, do alto do seu esplendor como 100% fashion.

Agora eu pergunto-vos: serei eu o único a ver que a gaja está preta e toda marreca? Se isto é ser 100% fashion vou ali só mandar um vómito e já venho...
A miúda já não é grande espingarda, vá que tem umas pernas tão boas como as da Vanessa Fernandes, mas assim mais parece que levou porrada em vez de maquilhagem.

Queres queimar os teus pêlos todos com Veet? Basta um lança-chamas e ficas com um look revigorado, sexy e 100% fashion. Uma coisa é certa, com as pernas pretas como se pode ver na imagem acima, até podia estar lá um tufo de camelo e uma juba de leão que não se via.

Mas enfim, é o que dá filmar (mal!!!!) com fundos verdes ou azuis e depois para os sacar upa, upa, puxadote... mas é que já nem vou entrar nesse campo. O "croma" está como está, agora não custava nada corrigir o "solário africano" da moça.

Relativo ao post anterior e ao caso da professora de história de Espinho

18 maio 2009

Coisas banais do comum dos mortais #15

- Sou um gajo estranho, num mundo estranho e rodeado de pessoas estranhas. Viver é estranho mas é giro.

BOM DIA PORTUGAL!!!!

P'ra começar com o pé direito esta semana, nada como boa disposição e muito sono para um dia recheado de trabalho.

14 maio 2009

It sounds cool

13 maio 2009

Letra que encaixa estupidamente com o meu estado

Volta e meia há quem goste de ilustrar o que sente com músicas, letras de músicas, vídeos, imagens e o raio que o parta. E hoje apetece-me ilustrar o que sinto e o que me vai na alma com uma letra estúpida e acabadinha de inventar:

Fui picado pela mosca tsé, tsé
é por isso que tou chéché
Porca mosca és o qué?
Gripe Suína, ah pois é!

Se tossir é de má fé
O nariz pinga a pontapé
Pois guinchar é que é!
O ben-u-ron deixou-me chéché

Coca-cola em canapé
C.S.I. em rodapé
Desentupir canos comé?
Desinfectante? Oh yeah, Choné!!!

12 maio 2009

Coisas banais do comum dos mortais #14

- As bandas de rock não ganham concursos.

11 maio 2009

Ah coisa mai linda!

Diz que já temos uma fera lá por casa... Está bem que é do tamanho de um novelo de lã, mas só pelas unhacas dá para ver que aquilo não é para brincadeiras.

É caso para arranjar a seguinte sinalética:

Cuidado com a Fera!!! Por favor não a pise...

Mas tenho a certeza que se porventura um qualquer indivíduo do crime tentasse entrar lá em casa, quer me cá parecer que esse tal "senhor" se iria derreter com o bichano e que em vez de consumar o roubo estaria de gatas a brincar com a bola de pêlo.

05 maio 2009

The end...

I hope life has a plan B...


Mas não me volto a magoar.

Agora com flyer todo catita!

04 maio 2009

Vamo Bora!!!!

No próximo dia 8 de Maio, pelas 22h30, terá lugar na Casa do Castelo, em Torres Vedras, a final do Prémio de Criatividade Musical - 3 Tempos

ou seja,

A aclamada banda Gaspers foi seleccionada para o evento onde 3 bandas vão dar o seu melhor para arrecar érios perante um júri criteriosamente seleccionado pela organização.

por isso,

É vir apoiar os meninos bonitos de Torres Vedras, que isto aqui não é só Carnaval, há também bordéis, circos, Macdonald's, bairros sociais e alguma música à mistura como em todo o lado. Só não temos é Metro... confesso.

Podem ouvir alguns hit's da banda aqui.