04 maio 2006

Apartir de hoje: Empregado

Como mero finalista do curso de Cinema, após terminar o estágio que iniciei em Fevereiro deste ano até à sexta-feira passada(dia 28 de Abril). Posso afirmar que durante o fim-de-semana estive desempregado. Foi um desespero...desempregado??? Eu?!? No mínimo estranho porque era a primeira vez que essa palavra era empregue a meu respeito. Mas posso agora adiantar que a minha situação de desempregado já foi resolvida. Agora sou empregado...isto soa um bocado estranho. Em-pre-ga-do... Estou literalmente "pregado" apartir de hoje na Produtora Filme Couture Produções Audiovisuais.
Agradeço a vossa preocupação e receio de me verem desempregado durante o fim-de-semana, posso dizer que a espera foi interminável e que o dinheiro já tava a ficar à justa. Acho que devia ser proibido este tipo de espera...

Sem comentários: