08 maio 2006

Estado de espirito

Chaga
by Manel Cruz, Peixe


Foi como entrar
foi como arder
para ti nem foi viver
foi mudar o mundo sem pensar em mim
mas o tempo até passou
e és o que ele me ensinou
uma chaga pra lembrar que há um fim.

Diz sem querer poupar meu corpo
eu já não sei quem te abraçou
diz q eu não senti teu corpo sobre o meu
quando eu cair
eu espero ao menos que olhes para trás
diz que não te afastas de algo que é também teu
não vai haver um novo amor tão capaz e tão maior
para mim será melhor assim
vê como eu quero e vou tentar
sem matar o nosso amor
não achar que o mundo é feito para nós.

Foi como entrar
foi como arder
para ti nem foi viver
foi mudar o mundo sem pensar em mim
mas o tempo até passou
e és o q ele me ensinou
uma chaga pra lembrar que há um fim.

in Ornatos Violeta

1 comentário:

Anónimo disse...

Uma das melhores bandas portuguesas, um dos melhores albuns editados em Portugal (O Monstro precisa de Amigos), uma das melhores músicas...sim senhor, qualquer dia vai para a minha playlist.

Ivan "Anónimo" TCM