26 agosto 2008

Mas que xulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Panel#%&åß de merƒß vão se fod©∫¬ e enfiem o car∂™®¥ do dinheiro no cú!

Mas que roubalheira! Desde quando é que um jovem recém-licenciado ainda nos seus primeiros passos na carreira profissional e que quase que paga para trabalhar tem dinheiro para pagar 400 euros de impostos?
E eu ando a poupar dinheiro para quê? Eu preciso do dinheiro é agora, não é quando me for reformar!! Que sangue-sugas...... anda um gajo a tentar seguir a sua vida, ter indepência financeira, e ainda pagar as contas da casa e dar comer aos putos (ainda não tenho putos mas é como se tivesse) e agora vou largar as minhas verdinhas ao Estado? Quando supostamente o dinheiro dos contribuintes seria para nos arranjar mais emprego, melhores condições de vida, melhor resposta na área da saúde e do ensino, boas infraestruturas, acessos rodoviários, pensões, reformas e subsídios em apoio aos mais carênciados... e o tudo de bom fica-se pelos salários cada vez mais altos dos chefes do governo, presidentes dos bancos e dos jogadores da bola.
Bando de mafiosos é o que é!

End of Story

3 comentários:

Mãe, só a 7 disse...

só te posso dar uma opinião sincera quando eu souber k tb terei de pagar impostos (deve ser breve, pois claro..)

Taberneiro disse...

as vezes revolta-me quando oiço que isto é um país de merda. mas tambem ha dias em que so me apetece abandonadar esta merda toda. hoje no telejornal a primeira noticia falava na onda de assaltos que houve hoje. porque é que será que tem havido tantos? porque os gajos sao sempre postos na rua sem que lhes aconteça nada.
isto ta tudo uma bela merda!

SinemaS disse...

quase eu - Acautela-te que eles andem aí. ehehe

taberneiro - Eu não disse que o país era de merda.... esqueci-me. Realmente não percebi muito bem porquê tantos assaltos, até já acho que devem ser os jornalistas da tvi porque só de manhã vi 3 directos seguidos em locais diferentes quando os assaltos tinham ainda mal tinham acabado de acontecer.