20 novembro 2008

Amanhã

Espero que chegue o final do dia o mais rápido possivel, não quero pensar em mais nada senão no meu fim-de-semana, quero ser egoista ao ponto de apenas pensar em mim e deixar tudo o resto para trás. Não quero saber se o petróleo desceu ou subiu, se Portugal enfardou 6 golos do Brasil, se mais um banco faliu, se a mulher do Obama quer esbanjar dinheiro em festas, se fecharam mais 500 fábricas na indústria automóvel, se os alunos e professores vieram à rua manifestar-se, seja o que for... EU NÂO QUERO SABER.

Segunda-feira depois avalio os estragos.

5 comentários:

Mãe, só a 7 disse...

isso é k é aproveitar o fds ao máximo...

Cor do Sol disse...

E eu fico cheia de inveja, porque só vou ter momentos como esses lá para o meio de Janeiro. Quero deitar a minha agenda para o lixo...

Bom fim de semana :)

Lu disse...

Eh lá!!! Mas que é que se passa aqui?!
Bom descanso então!! ;)
Beijo

Kath disse...

Boa! ;)

O evitamento deve ter sido das melhores coisas que inventaram :P

Taberneiro disse...

e que tal correu? ehehehe