24 novembro 2008

Tic tac, tic tac

Quem me dera parar o tempo, ou que este tictactear não existisse e nos deixasse viver sem horas, sem minutos, sem o bater estridente do ponteiro dos segundos de um qualquer relógio swatch. Tic tac, tic tac faz ele sem parar, e pior é que a minha vida depende desse compasso como se fosse a pulsação do meu coração, tic tac faz ele sem parar...
Gostava que o tempo me desse mais tempo para ter tempo para fazer tudo aquilo que quero fazer, será isto possível? Se um dia tem 24 horas, tirando 8 das quais estarei a dormir, menos 9 horas que estou a trabalhar, se contabilizar o tempo perdido em transportes no "vaivem espacial" que deve rondar em 1 hora e meia, mais coisa menos coisa, poderei afirmar que o sumo de um dia perfeitamente normal de semana resume-se a umas 5 horas e pouco. Bem, se for a pensar que perco mais 1 hora a cozinhar e a jantar... 4 horas e pouco...

É ou não é vida de cão? E o que é que uma pessoa faz em 4 horas? "Aproveitar a vida", se é que se consegue aproveitar alguma coisa num par de horas, ou será "descansar" para o outro dia?

Seja qual for a opção que vocês escolham, para mim não dá nem para uma, nem para outra. Simplesmente não dá e pronto, sou menino que se contenta com pouco e que ainda faz birra à conta disso.

7 comentários:

.::rOcK_aNgEll::. disse...

Olá!
Tenho andado sem tempo para nada...peço deskulpa por nao ter vindo komentar o teu blog!...tem sido mmo komplikado arranjar tempo para isso.

é só para dizer que estou viva:P
e ainda ando por aki... a kuskar as vossas koisitas!:P

Um beijinho!!*****

Taberneiro disse...

tenho experienciado isso......e de facto nao é facil. coisa nova pra mim :|

Cor do Sol disse...

Oh tempo para onde voas? Eu proponho uma greve ao tempo :)

SinemaS disse...

Rock_angel - Bem afinal não sou o único sem tempo.

Taberneiro - Ah pois é! Custa não custa?

Cor do Sol - Claro! E com manif ou sem manif?

Cor do Sol disse...

Com certeza que é com manif...não fosse eu filha de sindicalista.lol.

Menina Veneno disse...

Deixa lá, não há nada mais sexy que um gajo a fazer beicinho... :P

Kath disse...

Escusavas de ter posto isso assim por números.. és lixado!

Não penses nisso, já te disse para fazeres uso do evitamento :P

Beijos grandes*****