03 dezembro 2008

Cristiander Rolander

Então não é que o puto madeirense ganhou a Bola de Ouro? Se o gajo merece ou não, nem sei... só sei que não tem jogado nada na selecção, agora se é o melhor do mundo e arredores, bem, vamos lá ver. Que é um grande jogador, sim é e não lhe tiro o mérito mas por favor, chega de entrevistinhas, reportagenzinhas, miminhos e show of televisivo de que os portugueses estão orgulhosos e babados com ele, tá?

É que ainda por cima fazem dele um coitadinho, um pobre rapazinho que vivia com os seus pais na madeira e que era tão coitado que andava sempre com a bola atrás: "era o que ele gostava", diziam os pais saudosos. Coitado... do miúdo... que trauma... que infância... que tristeza...

Pois fiquem sabendo que esse miúdo coitadinho teve uma infância bem melhor que a muitos nós, ou vão-me dizer que aos 14 anos já ter um salário chorudo numa conta bancária é de coitadinho? Se ele andou na rua a jogar à bola, olha também eu e não é por isso que sou um desgraçadinho e que não tive uma infância feliz.

Ah pois... porque o matarrinho agora tem os dentinhos direitos, ah pois tem uma carrada de carros e casas... ah pois tem, até pode ter todas as mulheres do mundo! Mas uma coisa que também vai sempre ter, são BORBULHAS!

Seja como for, parabéns ao CR7

6 comentários:

Cor do Sol disse...

Borbulhas...ahaha

Também eu andei a jogar à bola na rua.

Unknown disse...

Concordo! É demasiado, só se fala nele...

Vai ter sempre borbulhas e digo-te já que, na minha opinião, é um grande azeiteiro! Não é por maldade, claro... Mas acho que o estilinho dele já teve melhores dias.

Mãe, só a 7 disse...

safa-se bem o sacana..

.::rOcK_aNgEll::. disse...

é como eu kustumo dizer...axo k ele tem ar de cigano... : "é cigano é cigano, mas não é nada parvu!!". Hã poix nao!!.

Axei piada aessa da infância infeliz! LOL... .
Realmente koitadinho do rapaz... jogar à bola na infância??!! koitadinhu...
(kual o rapaz k nuna fez o msmo?!)

Olha ele foi é esperto!! agarrou-se ákilo... e olha... agora ganha milhoes!.

mas diga-se de passagem o puto até tem o seu merito... não é vdd?
eu pessoalmente até gosto de o ver a jogar!

E nao me importava nada de ter a konta bakária dele... lol.. posso pedir isso para o natal?

:P

VAH LAH!!!

*****

Sally disse...

olha.. que bom para ele! =P

Kath disse...

Ena, parabéns ao menino-com-a-mania-que-é-o-melhor-e-que-todos-têm-de-jogar-para-ele, egocêntrico e que só joga bem fora da selecção.. Muitos parabéns ao menino que exige ser aumentado para 800 mil euros por mês.. parabéns ao menino que diz que votava nele, nele e nele para ganhar a bola de ouro.. Muitos parabéns!