22 dezembro 2008

Faltam 2 dias, 6 horas e 54 minutos

Ao que parece já estamos em contagem decrescente para o tão esperado dia de Natal. Como já todos sabemos, o tempo urge e com isso torna-se dificíl comprar todas as prendas. O que outrora nos parecia ser a azáfama diária, nestes últimos dias a coisa vira mato, como se estivessemos em guerra e constantemente bombardeados por ataques aéreos. Corre "práli" e tenta esgueirar-se dentro de uma loja tentando a custo passar por entre uma multidão em pânico. É tudo ao molho e fé em deus, é o salve-se quem puder, é olho por olho, dente, por dente, é a guerra meus amigos e neste mundo somos todos iguais!

Quem melhor mostrar os dentes cerrados e a voz altiva será o elo mais forte, um líder no meio de muitas batalhas:
- Meninas!! A loja da Mango está em saldos e a vender tudo ao desbarato!! - diz o capitão à carneirada.

E o efeito é eficaz ao ponto de esvaziar aquele pequeno cubículo com duas ou três peças de artilharia. O capitão ri-se pela sua astúcia e pelo belo do Bluff, as informações falsas sempre resultaram para distrair o inimigo.

É guerra e vale tudo, só não vale arrancar olhos.

P.s.: E tudo isto porque deixei umas compras para a última. Mas não é por ser português, como dizem, é por ser humano como toda a gente.

2 comentários:

Nok Lek disse...

Azafama dizes tu? Eu acho engraçado à noite ouvir falar de CRISE CRISE CRISE e durante o dia não poder entrar numa loja pk toda a gente anda a comprar presentes...enfim!!

Bom Natal, Boas festas e Muitas prendas!!!!!

****************

Cor do Sol disse...

Ainda bem que cá em casa decidimos dar prendas só a criança. Este ano fazer compras de Natal não foi dificil :)