27 novembro 2008

Por falar em electródomesticos

Sinto que estou dentro de um frigorífico.

Tomara que este não comece a descongelar... ou lá se vão as cervejas.

24 novembro 2008

O que eu não dava para ser engenheiro electrónico

Já não sei se tenho uma televisão ou uma sanita com antena.




*Só sei é que vou cagar nela.

Tic tac, tic tac

Quem me dera parar o tempo, ou que este tictactear não existisse e nos deixasse viver sem horas, sem minutos, sem o bater estridente do ponteiro dos segundos de um qualquer relógio swatch. Tic tac, tic tac faz ele sem parar, e pior é que a minha vida depende desse compasso como se fosse a pulsação do meu coração, tic tac faz ele sem parar...
Gostava que o tempo me desse mais tempo para ter tempo para fazer tudo aquilo que quero fazer, será isto possível? Se um dia tem 24 horas, tirando 8 das quais estarei a dormir, menos 9 horas que estou a trabalhar, se contabilizar o tempo perdido em transportes no "vaivem espacial" que deve rondar em 1 hora e meia, mais coisa menos coisa, poderei afirmar que o sumo de um dia perfeitamente normal de semana resume-se a umas 5 horas e pouco. Bem, se for a pensar que perco mais 1 hora a cozinhar e a jantar... 4 horas e pouco...

É ou não é vida de cão? E o que é que uma pessoa faz em 4 horas? "Aproveitar a vida", se é que se consegue aproveitar alguma coisa num par de horas, ou será "descansar" para o outro dia?

Seja qual for a opção que vocês escolham, para mim não dá nem para uma, nem para outra. Simplesmente não dá e pronto, sou menino que se contenta com pouco e que ainda faz birra à conta disso.

20 novembro 2008

Amanhã

Espero que chegue o final do dia o mais rápido possivel, não quero pensar em mais nada senão no meu fim-de-semana, quero ser egoista ao ponto de apenas pensar em mim e deixar tudo o resto para trás. Não quero saber se o petróleo desceu ou subiu, se Portugal enfardou 6 golos do Brasil, se mais um banco faliu, se a mulher do Obama quer esbanjar dinheiro em festas, se fecharam mais 500 fábricas na indústria automóvel, se os alunos e professores vieram à rua manifestar-se, seja o que for... EU NÂO QUERO SABER.

Segunda-feira depois avalio os estragos.

Em tempo de guerra...

... não se limpam as armas.


E em tempo de crise... não se contam tostões.

Deve ser mais ou menos esta a filosofia dos senhores que "estão acima de nós", antes estivesse a falar de extraterrestres.

18 novembro 2008

Porquê???

Porque é que não fui para jogador da bola? Porquê?
Não tinha de pensar muito e ganhava mais dinheiro num mês do que agora num ano.

14 novembro 2008

Nunca pensei que o Sócrates se assemelhasse tanto ao Sócrates

"Só sei que nada sei."
Sócrates

13 novembro 2008

Há dias assim...

O título escolhido para este post é "há dias assim..." porque há mesmo dias assim... E esses tais dias assim... são aqueles que nos fazem crer que o melhor era nem termos acordado ou até mesmo filosoficamente falando quem sou eu? de onde vim? o que faço aqui? para onde vou? e todas essas perguntas que acabam sempre em águas de bacalhau.
Não é todos os dias que achamos ter o mundo todo contra nós, mas são de certo modo muitas vezes em que só apetece mesmo mandar tudo à merda e reconfortar-nos com a ideia de que amanhã vai ser diferente.

Talvez amanhã seja o meu dia de sorte.

No one knows



We get some rules to follow
That and this
These and those
No one knows

We get these pills to swallow
How they stick
In your throat
Tastes like gold

Oh, what you do to me
No one knows

And I realize you're mine
Indeed a fool of mine
And I realize you're mine
Indeed a fool of mine

I journey through the desert
Of the mind
With no hope
I found low

I drift along the ocean
Dead lifeboats in the sun
And come undone

Pleasantly caving in
I come undone

And I realize you're mine
Indeed a fool of mine
And I realize you're mine
Indeed a fool and mine

Heaven smiles above me
What a gift there below
But no one knows

A gift that you give to me

11 novembro 2008

À imprensa nacional

Senhores e senhoras jornalistas para quê mais reportagens sobre a crise? Já estamos fartos de saber da crise! Agora por favor, poupem o vosso vocabulário nos enormes cabeçalhos dos jornais ou dos directos infindáveis dos telejornais.
- O quê? A crise já chegou à florista do Cais de Sodré?
- O quê? O Rei do Bacalhau não vai vender muito este Natal?
- O quê? A Fernanda Serrano e o Pedro Miguel Ramos estão com problemas financeiros?

É o quê????

Ó meus amigos, por favor... O facto é que as casas mais extravagantes e luxuosas são as primeiras a serem compradas independentemente do custo.

10 novembro 2008

Tá um frio!!!!

Brrrr...

06 novembro 2008

Foda-se, foda-se, foda-se, foda-se, foda-se, foda-se

Aaaaaahhhh!!!! Acabo de ver um pixel morto no meu ecrã!!!!

05 novembro 2008

Aviso à navegação

Caros leitores,

Venho por este meio esclarecer a V.ªs Ex.ªs a questão referida no post n.º610 da alígnea a) cuja temática em questão é a de um certo e determinado indíviduo de nacionalidade Portuguesa que é representado pelo título de Seguidor n.º1.
Observa-se assim que o referente artigo n.º610 do decreto-lei da constituição presente do blog super35mm.blogspot.com tem como Seguidor n.º1 o sr. Ivan do Blog Cuidado... Mordo.


p.s.: Bem, basicamente o blogger agora tem uma opção onde se podem definir os blogues que seguimos. Era isto.

Buraco Abana

No meio disto tudo o que realmente achei interessante foi:

"Poucos minutos depois do anúncio da vitória de Barack Obama, o Presidente queniano Mwai Kibaki decretou hoje o dia 6 de Novembro como feriado nacional no país devido à eleição “histórica” para a presidência dos Estados Unidos. O pai do democrata era queniano."

in Público

Azar nítido, o novo Presidente dos E.U.A. não ser filho de um Português.

Mas ainda bem que este senhor ganhou. Para mim o McCain só me faz lembrar um ex-mercenário de guerra, sedento por sangue e que certamente iria seguir as pisadas de G.W. Bush, e muito provavelmente "home" para fazer pior.