24 dezembro 2008

:P



by me

Imagens carinhosamente roubadas na internet.

23 dezembro 2008

Detesto

Bolo Rei e fruta cristalizada... ainda por cima já nem vem com brinde. Bahhhh!!!!

Já não gosto.

Sinto-me a fritar com óleo vêge

O que vale é que daqui a um par de horas entro de férias e agora só para o ano é que volto a trabalhar. (Gosto tanto daquelas pessoas que mandam a piadola do "só para o ano", é que já me estou a rir, ahah, ahah, tem mesmo piada, ahah, ahaha, não consigo parar de rir, ahaha, ahah, já me doiem os rins, ahahooooh, ohoh, cof, cof, arghhhh... que me ia matando com o gasganete.)

Era nesta altura que me deviam devolver os rins, certo?

22 dezembro 2008

Faltam 2 dias, 6 horas e 54 minutos

Ao que parece já estamos em contagem decrescente para o tão esperado dia de Natal. Como já todos sabemos, o tempo urge e com isso torna-se dificíl comprar todas as prendas. O que outrora nos parecia ser a azáfama diária, nestes últimos dias a coisa vira mato, como se estivessemos em guerra e constantemente bombardeados por ataques aéreos. Corre "práli" e tenta esgueirar-se dentro de uma loja tentando a custo passar por entre uma multidão em pânico. É tudo ao molho e fé em deus, é o salve-se quem puder, é olho por olho, dente, por dente, é a guerra meus amigos e neste mundo somos todos iguais!

Quem melhor mostrar os dentes cerrados e a voz altiva será o elo mais forte, um líder no meio de muitas batalhas:
- Meninas!! A loja da Mango está em saldos e a vender tudo ao desbarato!! - diz o capitão à carneirada.

E o efeito é eficaz ao ponto de esvaziar aquele pequeno cubículo com duas ou três peças de artilharia. O capitão ri-se pela sua astúcia e pelo belo do Bluff, as informações falsas sempre resultaram para distrair o inimigo.

É guerra e vale tudo, só não vale arrancar olhos.

P.s.: E tudo isto porque deixei umas compras para a última. Mas não é por ser português, como dizem, é por ser humano como toda a gente.

16 dezembro 2008

Natal

Caro senhor Pai Natal, bem sei que o senhor não existe mas para o caso de existir e tiver uma caixa de correio (electrónica sabe-se lá, com estas modernices de hoje) na Lapónia, então não ligue muito à correspondência dos putos portugueses se lhe aparecer nas listagens coisas como:

- A popota
- Três reis magos com telémoveis tmn da kandonga
- O Tony Carreira (ainda se fosse um porshe carrera)
- A pássara amarela que não só dá prendas aos putos como dá cadeiras de rodas a outras pássaras.
- José Eduardo Moniz e a sua pássara
- Doninhas fedorentas e Gatos Weasel
- A gaja da Intimissimi (hum...ainda hei-de fazer um post sobre isto)

Euro"colhões"

Então não é que podia estar rico neste momento, sim, riquíssimo e ultra-hiper-fucking-milionário, assim como quem não quer a coisa porque joguei no euromilhões com 2 oiros na última sexta-feira!!!!!

E a chave-mestra para as luzes da ribalata era:

15 19 33 35 47

Estrelas: 4 e 5

E não é que a puta da máquina automática não acertou nem um número????
Que euro"colhões"!!!! Azar nítido...

P.s.: Azar ao jogo... sorte ao...

09 dezembro 2008

Shit happens

08 dezembro 2008

Que dia é hoje?

O melhor de um gajo não ser bom em datas e em números é de volta e meia ser surpreendido com um feriado.

Passatempo: 8 de Dezembro, que feriado é este?

03 dezembro 2008

Cristiander Rolander

Então não é que o puto madeirense ganhou a Bola de Ouro? Se o gajo merece ou não, nem sei... só sei que não tem jogado nada na selecção, agora se é o melhor do mundo e arredores, bem, vamos lá ver. Que é um grande jogador, sim é e não lhe tiro o mérito mas por favor, chega de entrevistinhas, reportagenzinhas, miminhos e show of televisivo de que os portugueses estão orgulhosos e babados com ele, tá?

É que ainda por cima fazem dele um coitadinho, um pobre rapazinho que vivia com os seus pais na madeira e que era tão coitado que andava sempre com a bola atrás: "era o que ele gostava", diziam os pais saudosos. Coitado... do miúdo... que trauma... que infância... que tristeza...

Pois fiquem sabendo que esse miúdo coitadinho teve uma infância bem melhor que a muitos nós, ou vão-me dizer que aos 14 anos já ter um salário chorudo numa conta bancária é de coitadinho? Se ele andou na rua a jogar à bola, olha também eu e não é por isso que sou um desgraçadinho e que não tive uma infância feliz.

Ah pois... porque o matarrinho agora tem os dentinhos direitos, ah pois tem uma carrada de carros e casas... ah pois tem, até pode ter todas as mulheres do mundo! Mas uma coisa que também vai sempre ter, são BORBULHAS!

Seja como for, parabéns ao CR7

02 dezembro 2008

Espírito Natalício

Prendas? Enfeites? Embrulhos? Luzes de Natal? Presépios? Pais Natal e Renas?

Bom, bom é que este mês pouco se vai trabalhar... tudo o resto são acessórios.



Nota: Já agora, que bolas são aquelas da TMN espalhadas pela Praça do Comércio? É que iam-me vazando um olho...