28 janeiro 2009

Acho que é genético

Faço diariamente a minha lavagem cerebral matinal - TENHO QUE ACORDAR MAIS CEDO AMANHÃ - sempre que olho para o despertador mas até agora tem sido em vão. Nunca me escapo de chegar entre 5 a 10 minutos atrasado ao trabalho. Por vezes até durmo as tais 8 horas e acordo sem sono algum mas o facto é que depois de erguer as pestanas e olhar para as horas, o meu cérebro engana-me sempre - Ah e tal tens tempo! - ou melhor - Mais 5 minutos e coiso.. - o facto é que enquanto ando no abre e fecha a pestana a ver os minutos passar, quando dou por mim já tou lixado.

E eu que até gostava de acordar a horas para poder tomar o pequeno-almoço descansado e ainda beber um cafézinho e bafejar um cigarro antes de me aventurar na selva citadina. Mas deve ser genético, ou até mesmo uma doença degenerativa... nunca consigo... Por mais cedo que me deite, claro está que antes da meia-noite é uma coisa impensável e humanamente impossível, pelo menos para mim, se é que sou humano... boa?

Pronto, prometo que amanhã é que é!

3 comentários:

Cor do Sol disse...

Eu faço sempre a mesma promessa. Temos que ir para um grupo anonimo qualquer tentar a desintoxicação :P

T disse...

fuck... podia ser um texto meu.

abraço

Kath disse...

Onde é que assino???

É incrível. Todos os dias digo: tenho que me deitar mais cedo.. Eu até saio cedo da net, mas dps é que são elas! E todos os dias de manhã digo: boa, hoje tenho tempo (porque eu até acordo com antecedência).. Mas é nesses dias que ando a correr atrás do comboio e dos metros... Vá-se lá perceber estes mistérios!