10 fevereiro 2009

Carnavalidades - Banalidades Carnavalescas

Está quase meus senhores e minhas senhoras, o tão aguardado carnaval está a chegar! Como bom Torreense que sou não poderia deixar de estar ansioso por tamanho pandam que é o carnaval de Torres Vedras. Não vou aqui tar a fazer publicidade, porque os meus conterrâneos já o fazem por mim...

Mas o que me preocupa é, o que é que eu vou vestir???? Já que a minha mãezinha querida se lembrou de despachar os trajes dos outros anos para o norte de portugal!!!! Tá mal!!! É feio!!! E é rude, sim senhor!!! Nem uma perucazinha que o valha... ou até um farrapo velho!!!!

Por isso, agradecem-se ideias.
Obrigado.

1 comentário:

Mãe, só a 7 disse...

Bem eu tb ando no mesmo dilema, mas estava a pensar em vestir um equipamento de jogadora de futebol (acho k nem ficava mal, ne?)