18 fevereiro 2009

Porque raio...

...tenho três dedos da mão direita frios e os outros dois quentes? Será um presságio?


P.s.: Os meus últimos posts andam cheínhos de sumo, não andam? Isto bem espremidinho ainda se consegue retirar excelentes pérolas de literatura, recheadas de boa disposição e de estupidez aleatória. É isto e os argumentos das novelas, ora é pouco sumo e muito fruta, ora é com cada pão que só'houriço.

Mas quem sou eu para dizer mal dos argumentistas? A culpa pode até nem ser deles... exemplo:

By the book:

- A rapariga devolve o olhar furiosa, como se o ódio a cegasse por completo, olhando para o completo vazio. Vê-se reflectido nos seus olhos a imagem de uma janela a abrir e um vulto que se faz desaparecer no seu infinito.
fade to black

À lá casamenteiro novelesco:

- Odeio-te pá! Vou-me matar!!!

música do André Sardet


P.s.2:Pronto, admito que a primeira deixa também não está no ponto mas vocês percebem a ideia, é que eu hoje estou cansado e não me apetece dar azo a grandes voos, a não ser que seja por uma janela reflectida nuns olhos... Melodramático demais, não? Mas não me apetece pensar muito, temos pena...

2 comentários:

Unknown disse...

Odeio-te pá! Vou-me matar!!! é muito à novela tvi. Se, é claro, precedido por Amo-te pá! Vou-me matar!!! Entenda-se....

Mãos de Veludo disse...

depois de ter visto a Xõra dona Cláudia Raia, no seu papelão de Donatela,num vestido de noiva com uma cauda de meio metro a passar por cima de um montão de formigas e, dps, a despir o vestido em pleno casamento por causa das ditas formigas, e a ficar só em combinação, acho que, de facto, certos argumentistas deveriam ir de férias para um sítio sem internet e sem meios para enviarem os guiões!

Foi MUITO parvo!