20 agosto 2009

Em frente ao espelho, depois de acordar:

- uma pessoa de baixa auto-estima diz: - F****, belas olheiras sim senhor! Agora é que estou bonito.

- uma pessoa de elevada auto-estima diz: - OH MY GOD!!! Isto é uma borbulha? E esta pintura toda borrada??? Não acredito, tenho a marca da carpete da sala na cara! E isto? O que é isto meu deus? Bolas de naftalina em vez de olhos? E a pele? A minha linda pele... ESTÁ A CAIRRRRRRRRRRR!!!!!


P.s.1: Agora digam-me, quem é que destes dois casos terá tendências suícidas?
P.s.2: E qual deles é que afinal tem melhor auto-estima?
P.s.3: Qual o caso que mais se aplica a José Socrates? E à Manuela F. Leite?
P.s.4: Qual é o vosso caso?

1 comentário:

Mãe, só a 7 disse...

Mau, já me parecem os exames da faculdade: difícil saber a resposta e nunca fico com ninguém ao meu lado que saiba... Tou fora Sinemas!
Ahhahah