28 fevereiro 2009

Na vanguarda das novas tecnologias

Pois é este blog assume agora uma nova dimensão que é estar voltado para o futuro. Afinal de contas parar é morrer! - já dizia o outro. Numa era em q reinam as abreviaturas como LOL, em que para tudo hoje em dia é mediado por telémoveis, internet, entre outros meios de comunicação. Como o nome indica, serve para comunicar e nós nos dias que correm não vivemos sem eles. Querem comprar alguma coísa onde vão? Internet. Querem combinar uma ida ao café? Telémovel. Querem namorar? Messenger. Eu por exemplo estou a escrever isto pelo telémovel... Espectáculo, não é?

De férias!!!!!

Volto em breve.

25 fevereiro 2009

Acabou!!!!

E sinto a minha cabeça em curto-circuito e próxima de explodir. Agora vou-me deitar que isto não está nada fácil...

23 fevereiro 2009

Lixaram-me, bem lixadinho...

...e hoje estou a trabalhar feito parvo quando meio mundo está a gozar um fim-de-semana prolongado. Mas sabem que mais?? Já me vinguei...

Eu: Olha, como é que é na segunda-feira?

Chefe: Segunda-feira trabalha-se.

Eu: Então não há ponte?

Chefe: Não, temos trabalho para fazer...

Eu: Hum... então quero férias!!!

Chefe: Haaa... sim... haaaa... ok... haaa...

Eu: MUAHAHAHAHAHA!!!!!!!!

20 fevereiro 2009

Mangalhões

Conteúdo removido/censurado por ordem da Sra. Procuradora-adjunta da 1ª Delegação do Tribunal Judicial de Torres Vedras.

Ver mais aqui.

18 fevereiro 2009

Porque raio...

...tenho três dedos da mão direita frios e os outros dois quentes? Será um presságio?


P.s.: Os meus últimos posts andam cheínhos de sumo, não andam? Isto bem espremidinho ainda se consegue retirar excelentes pérolas de literatura, recheadas de boa disposição e de estupidez aleatória. É isto e os argumentos das novelas, ora é pouco sumo e muito fruta, ora é com cada pão que só'houriço.

Mas quem sou eu para dizer mal dos argumentistas? A culpa pode até nem ser deles... exemplo:

By the book:

- A rapariga devolve o olhar furiosa, como se o ódio a cegasse por completo, olhando para o completo vazio. Vê-se reflectido nos seus olhos a imagem de uma janela a abrir e um vulto que se faz desaparecer no seu infinito.
fade to black

À lá casamenteiro novelesco:

- Odeio-te pá! Vou-me matar!!!

música do André Sardet


P.s.2:Pronto, admito que a primeira deixa também não está no ponto mas vocês percebem a ideia, é que eu hoje estou cansado e não me apetece dar azo a grandes voos, a não ser que seja por uma janela reflectida nuns olhos... Melodramático demais, não? Mas não me apetece pensar muito, temos pena...

Olha a cabeleireira do Zézé, será que ele é, será que ele é?

A mim é que ninguém me pára...

16 fevereiro 2009

Título Genérico

Não me apetece fazer nada...

11 fevereiro 2009

Carta a Salazar


Ah porco!

10 fevereiro 2009

Carnavalidades - Banalidades Carnavalescas

Está quase meus senhores e minhas senhoras, o tão aguardado carnaval está a chegar! Como bom Torreense que sou não poderia deixar de estar ansioso por tamanho pandam que é o carnaval de Torres Vedras. Não vou aqui tar a fazer publicidade, porque os meus conterrâneos já o fazem por mim...

Mas o que me preocupa é, o que é que eu vou vestir???? Já que a minha mãezinha querida se lembrou de despachar os trajes dos outros anos para o norte de portugal!!!! Tá mal!!! É feio!!! E é rude, sim senhor!!! Nem uma perucazinha que o valha... ou até um farrapo velho!!!!

Por isso, agradecem-se ideias.
Obrigado.

03 fevereiro 2009

Quando rebentar um escândalo que envolva o meu nome

Estarei possivelmente num retiro espiritual, "mongeficado", qual buda-tunning, desenvolvendo as prácticas marciais com o mestre Cham Po My (conhecidíssimo champanhe), lá para os lados da China.


E terei mais ou menos este aspecto:

http://www.tvi.iol.pt/informacao/noticia.php?id=1039063#

Ou este:
P.s.: Post reeditado.

3 anos

Diz que em meados de Janeiro de 2006 este blog nasceu. Não sei bem qual foi o meu intuito ao criá-lo, talvez por não ter nada para fazer e gostar de divagar sobre coisas sem importância.

Criei um monstro... Já lá vão 3 anos e a coisa ainda mexe. Já passaram muitos "blogueiros e gente porrreira" neste pequeno espaço, uns já foram, outros ainda cá continuam. A disposição às vezes não é a mesma de outros tempos, mas vá, o blog desde a sua existência já sofreu várias mutações e remodelações.

Enfim... não tarda o meu blog é adulto e já não precisa de mim para nada, entra em modo automático e bora lá vanessa.

Obrigado a todos pelas vossas visitas a este humilde espaço.

I'm in a bad mood

...vou ali cortar os pulsos e já venho...