04 maio 2006

Próxima paragem: Olimpo

Bem, quer dizer, não é bem Olimpo mas que a próxima paragem é certamente acabar o meu curso. Embora ainda me esteja a habituar à ideia de deixar de ser estudante... A vida é injusta. Vou deixar de poder ir a um cinema e pedir o bilhete de estudante, vou deixar de poder tirar meio-bilhete sempre que ando de comboio (e fazer-me passar por um puto de 10 anos), já só falta tirarem-me o cartão jovem (que nunca o tive mais ainda tenho esperanças de o tirar) e ainda por cima chamarem-me de empregado.
Já me perdi, o que queria dizer é que agora já só falta fazer o relatório de estágio e siga para bingo que sou Licenciado. Isto de ser adolescente é tramado... qualquer dia já me começam a falar de dinheiro, casa, casamento, filhos...and so one and one...
Sim porque ainda por cima tou a ficar velho... podem dizer o que quiserem e até podem referir que a data do meu profile diz 22 anitos, mas é tudo mentira porque no passado fim-de-semana (dia 22 de Abril) fiz 23 anos.
Fod$#%#*&§-se

1 comentário:

Ivan Martins disse...

Não quererias dizer por acaso, próxima paragem Cinema Olímpia? Seu depravado, que só pensas nisso. Pois fica sabendo que o Olímpia foi comprado pelo La Féria e já não passa desses filmes que tu tão avidamente devoras seu tarado.