20 dezembro 2006

As 12 passas...

Quando alguns estão preocupados com o Natal que já está à porta, eu no entanto estou preocupado com a passagem de ano. Eu disse preocupado??? Pois não é o caso. É mesmo DESESPERADO! Como sempre nunca se combina nada e fica tudo para a última. Estou mesmo a ver que no dia antes ainda vou andar a correr para se comprar os comes e bebes e ainda sem saber onde se vai comemorar a festa de fim-de-ano.
Cheira-me que esta passagem de ano vou passar em boa companhia... uma garrafa de champagne manhoso, 12 passas e um comando de Tv nas mãos... Talvez tenha sorte e apanhe a repetição do Natal dos Hospitais com o Malato... Uhu uhu!!! Vai ser a puta da loucura... Ver fogo de artifício de todos os lados e mais alguns no pequeno ecran da minha sala.
É um desejo por cada passa, certo? Pois eu "passo".

Sem comentários: