14 dezembro 2006

Natal...

Natal para aqui, prendas para ali, pais Natal e tantos outros vestidos a rigor... Agora não se fala de outra coisa. Quando já todos fizeram as contas de quanto podem gastar do subsídio de Natal em compras. As televisões que se enchem de publicidades sobre esta época festiva. Os miúdos que ficam colados aos vidros das montras. Resta agora a azáfama, a correria, o consumo... em suma, é o Natal.
Eu até gosto do Natal, mas nunca tenho paciência para andar de loja em loja para comprar presentes... é daquelas coisas... Mas pior que isto é saber que prenda dar a cada pessoa!!! É que dar por dar também não acho piada nenhuma. Para isso prefiro não dar! Se é para dar tem de ser de acordo com a pessoa... Detesto receber uma prenda de uma pessoa só porque parece bem e claro, um presente que reparamos à distância que se não fosse para mim era para outra pessoa. É as chamadas lembranças... até preferiria receber um postal.
Agora vamos lá ver se tenho tempo para ir dar umas voltas, porque com tanto trabalho nem sei se vou conseguir... é a vida...

1 comentário:

Demoiselle Retro disse...

Miúdo, suas preçes foram atendidas! Não sabe o que oferecer a sua amiga demoiselle retro? Seus problemas acabaram! Como sou uma pessoa prática, facilitei a vida de todos os queridos e publiquei lá no martiniland alguns mimos que adorava receber neste natal. Um cheque-prenda tb é bemvindo =)
Beijos