26 fevereiro 2007

Conclusões Oscarianas:



CLAP! CLAP! CLAP!
Pena, Peter O'Toole não ter ganho o prémio de melhor actor principal...
Bravo Ennio Morricone, após 8 nomeações já estava na altura de levares para casa a estatueta, com a distinção de prémio-carreira.
De todos os filmes apresentados, aquele que mais me suscitou interesse foi o Pan's Labyrinth arrecadando 3 Oscars da Academia, todos eles de categorias técnicas.



2 comentários:

Anónimo disse...

Pena o O'Toole não ter levado o Oscar porquê? És a favor dos Oscares de piedade? Viste o "Venus" para achares a sua interpretação a melhor das 5? Eu vi o "Venus", e apesar do O'Toole estar muito bem, posso-te dizer que é a menos excelente das 5 nomeações. Uma pena isso sim não ter ganho com o "Lawrence of Arabia" ou o "The Lion in Winter". Agora com o "Venus", not really.

SinemaS disse...

É clsro que não sou a favor de Oscares de piedade... mas como não vi nenhuma das interpretações apenas fiz um "julgamento" baseado em factos passados. Ou seja, quando digo "pena" Peter O'Toole não ter ganho é porque tenho a plena consciência que está ali um homem que há muito nos acompanha na grande tela e que ainda não recebeu o seu justo mérito. É claro que tens razão... mas é somente "pena" e o que não quer dizer que esteja a tirar qualquer crédito aos outros excelentes actores.