02 fevereiro 2007

Tempo de pensar na vida

Agora que tudo voltou à estaca zero, está na hora de reflectir e ponderar muito bem o que se segue.
Que neste caso, dou prioridade ao Carnaval de Torres Vedras, o mais português de Portugal... hehehe... ok, ok... pensar na vida...

Eis que me deparo sem trabalho... por um lado sinto-me aliviado mas por outro frustrado. Vou voltar à carga e mandar curriculos para todo o lado e mais algum... Por acaso ninguém tem uma cunha? Um tachinho? É que eu até sou um gajo talentoso e tal... Puxo as orelhas à cama diáriamente, faço uns bifinhos de natas de por àgua na boca, sei fazer filmes daqueles bem caseiros, faço books de borla ( campanha válida só para mulheres), canto bem no chuveiro, em termos políticos sempre me destaquei por independente, sei formular teorias que ainda ninguém ousou expô-las, sou um mestre em tornar o que é feio em bonito e o que é bonito em feio e por último sou simplesmente eu, um ser super-hiper-SUPERCALIFRAGILISTIC EXPIALIDOCIOUS!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu que não gosto de carnaval, há 2 anos seguidinhos que vou a torres, acabo por sair já a meio da manhã de uma disco medonha chamada Tunel.
Tachinhos não tenho, mas vendo te um trem de cozinha em aço inox 18/10.


ehehhehe

SinemaS disse...

E este ano vens??? É sempre bom sair às tantas da manhã do Tunel e ir tomar o pequeno-almoço a um café do centro. hehehe
Olha... se calhar até aceitava o trem de cozinha, tem garantia?
Quando digo isto é porque eu não dou garantias de bons cozinhados... mas quem sabe com uma ajudinha. hehehe