15 fevereiro 2007

Um filme no mínimo mágico...

Para todos os pombinhos apaixonados, que neste momento devem estar a desfrutar do que há de melhor numa relação e como a ocasião tem tudo para ser mágica nada melhor que um filme no mínimo mágico: The illusionist, de Niel Burger.


Excelentemente interpretado por Edward Norton que protagoniza o papel de ilusionista, que através dos seus fantásticos truques consegue alcançar o seu eterno amor. Engana, esconde e ilude o seu público... será afinal que é ilusão ou realidade? Constrói e planeia a ilusão, controla todos os suspiros, movimentações e até mesmo a respiração de cada pessoa que o rodeia... Causa e efeito, tudo tem a sua motivação e a sua reação em cadeia, é o efeito dominó... Mas será que a ilusão consgue construir uma nova realidade?


Ok, ok! Já parei com a teoria da conspiração... mas digam lá que as minhas críticas não são bem mais engraçadas do que as dos jornais? hehehe... só eu mesmo... e vocês para lerem isto...

5 comentários:

Demoiselle Retro disse...

Tu não existes, hahahaha
Quero ver o Edward Norton, hummm, digo, o filme ;) Bjs

Taberneiro disse...

acabei de chegar a casa. nao percebi bem o que escreveste pois li em diagonal. mas concordo contigo.certo.confere. sxta xomeça a festa ;)

Anónimo disse...

Gosto muito de dar aqui um pulinho.
Parabens pelo blog
Quanto ao filme: ADOREI.

SinemaS disse...

Realmente não existo... mas quem seria eu se fosses não existissem?
Quanto ao filme: Também adorei!
;)

SinemaS disse...

Ops... correcção:"(...)se vocês não existissem?"