31 janeiro 2007

Depois da puta do Intendente, temos os grunhos de Odivelas

Já não há paciência para aturar grunhos que não têm nada na cabeça, cromos com a mania que são os "maiores do mundo e arredores", que tudo o que fazem é bom e que os outros não sabem fazer nada de nada; e mal-formados que dizem mal de todos daqueles que têm formação.

Basicamente, demiti-me ontem.
Quem é que está para trabalhar sob as ordens de pessoas assim? Que a a única coisa que sabem fazer é "mandar caralhadas" e explorar os outros!
E eu que me andei a matar pela empresa, a fazer directas, trabalhar aos fins-de-semana e até acumular cargos e funções para os ajudar... e tudo isto sem receber um tusto a mais!!! E o seu agradecimento é com "caralhadas". Desculpem mas já faz o tempo em que a escravatura acabou.

Gostaria de chamar-vos a atenção: Não aceitem trabalhar sem a devida remuneração!!! É à custa destas pessoas que empresas como esta vão sobrevivendo... aproveitando-se de recém licenciados.
E como já devem ter percebido, não me querem pagar este último mês. Por isso não se deixem enganar!!! Eu já conto com duas empresas que acabaram por me deixar lesado...
Por isso, acautelem-se com a puta do Intendente, que tem por lá uma produtora de cinema, que é tudo menos cinema mas pronto... e com os grunhos de Odivelas que têm por lá uma produtora de imagem que mais parece um concerto pimba! Venham de lá esses Tonis Carneiradas e Quim Barradas em grande sintonia no DanceTv.

1 comentário:

Taberneiro disse...

elah...tamos agressivos. encontra a paz meu pequeno buda. atravessa o arco-iris do paraiso :\