25 janeiro 2007

23 anos... puff...

Parece-me ser a altura da vida que só trás dores de cabeça, frustrações, depressões, and so on... Talvez porque é nesta idade que as nossas preocupações são acrescidas, motivadas pela responsabilidade. Acabam-se os cursos, procura-se trabalho, arranja-se um estágio sem remuneração, aluga-se um quarto, inscrevemo-nos no centro de emprego e começamos a mergulhar cada vez mais na realidade dos trâmites legais.

Pois que é uma idade chata, diz que sim, mas não é esta a única causa deste mal-estar instalado. Deve-se ao facto, meus caros leitores, de estarmos sem gaja. As pessoas de idades compreendidas entre os 21 e os 29 anos são pessoas que tendencialmente têm pouca sorte em arranjar a sua cara-metade. Não, não é um estudo da Marktest. São 23 anos de vida, é o que é!

E porque raio é que esta é a pior altura das nossas vidas no que diz respeito a amor? Bem, porque na adolescência a única coisa que pensamos diáriamente é nisso, não temos grandes afazeres e claro, queremos experimentar tudo e mais alguma coisa. Dezenas de curtes, de namoros, de traições, de ciúmes, etc... E quando já estamos quase a por o pé fora da faculdade acaba-se a papa doce.
Por alguns anos é claro...Até aos 30, vá.

Pois é isso mesmo 30 anos, ouviram bem! Deixem lá os hi5, msn, hotmail e afins que só aos 30 é que as mulheres decidem atacar. Talvez porque já todos temos a vida organizada, com casa, trabalho, etc., mas falta-nos o resto... será?
Ou é porque está na altura de casar, ter um filho, plantar uma árvore, iniciar um livro e por fim assentar arraiais?
Diz que é aos 30's a melhor altura para se destruir casamentos e construír outros. Talvez seja a idade que traduz melhor a phoenix renascida das cinzas, o último folego de vida antes da velhice...

Ai ai ai... que idade estúpida eu estou a viver neste momento... enquanto ninguém me provar o contrário, hei-de persistir nesta teoria.
23 anos... puff...

4 comentários:

taberneiro disse...

nao penses nisso... no carnaval vamos a elas. so para mostrar quem manda. sem mesericordia...

SinemaS disse...

O Sr. manda.

Demoiselle Retro disse...

Cherrie, o inevitável aconteceu, tás a virar adulto e a viver a parte chata disso, começou a temporada de responsabilidades que vai durar a vida toda, é mesmo assim.
Em relação a gajas, take it easy, quanto menos esperares aparecerá em tua vida e certamente será antes dos 29 =)
Afinal alugastes o quarto?
Beijos pra ti

Demoiselle Retro disse...

"Talvez seja a idade que traduz melhor a phoenix renascida das cinzas, o último folego de vida antes da velhice..."
Quer me deixar deprimida neste domingo nublado? Como assim depois dos 30 vem a velhice, portanto estou a 9 anos da velhice? No way!!!!! A boa notícia é que quando tiveres 30 verás que a vida esta apenas a começar ;) Já esqueçestes da sua amiga balzaquiana aqui cheia de vida???
Saudades miúdo!