16 janeiro 2007

Rock'n'roll

As luzes estão apagadas. As pessoas da assistência começam a acotovelar-se para obter o melhor ângulo do palco. Sente-se a expectativa no ar, um espírito de grupo que transcende de pessoa para pessoa, com um brilho instalado nos seus olhares.
Quando de súbito as luzes se acendem e deixam revelar os quatro "rock stars" já a postos, de guitarras a riste prontos para rasgar as cordas. Assim que o primeiro acorde é desferido instala-se a euforia entre o público. E num sonambulismo crónico as cabeças começam a girar ao som de cada nota, as bocas tentam desabafar aquilo que não conseguem dizer no quotidiano. E unem-se todas as pessoas por uma causa comum, por um único movimento, tratando-se já num orgasmo colectivo que as faz girar em torno de uma fantasia. É puro, é duro e é sujo... Ladies and gentleman let's rock!!!!
As entranhas saltam da garganta do vocalista como se tratasse de uma catapulta, que amplificada atinge o cérebro de quem a está a ouvir, mensagens subliminares são enviadas telepáticamente a cada pessoa, construíndo uma hipnose global.
A bebida esgota-se rápidamente e as guitarras ameaçam distorcer a visão, a droga torna-se no expoente máximo da libertação física e espiritual e o sexo o prazer total, a relação causa/efeito, o desejo e o prazer máximo, a captação de um todo num só... como tudo se tratasse de uma orgia...
Let's dance baby!!!!


Pois é senhores e senhoras, tenho uma banda de rock e não tarda a fazer susexo... ops, sucesso!
Vou-me tornar numa estrela de rock e ter milhares de fans em todo o mundo... ser artista não é para todos!!!! hehehe
Vão ver...

4 comentários:

Sy disse...

tssssssssssshhh tsssshhh.....fizes-t uma banda e n m convidas-t....

SinemaS disse...

Tu já tens uma...
Minha invejosa! hehehe
Mas tás convidada!

Sy disse...

mas a minha nao tem tt pinta.....td bem k estou la eu mas .....enfim....vou ponderar a tua proposta...lol

Demoiselle Retro disse...

mal... já que tb não me convidastes, ao menos convida-me a fazer a arte dos discos... ;)