19 junho 2007

Já tava na altura

Estou de regresso às actividades laborais, por um lado é estranho porque isto de acordar cedo ainda não me convenceu, por outro ainda mais estranho é por ter andado sem trabalho durante alguns meses (já não tava habituado, confesso).
Mas ainda bem que surgiu não só pelo facto de me arrancar do meu próprio vómito (ñão é para levar à letra), como também para finalmente conseguir estabilizar a minha vida neste momento. Digo isto, porque estou farto da vida que andava a tomar. Deitar tarde, levantar tarde, festas atrás de festas, cafés atrás de cafés e mais um enorme leque de situações que provavelmente já referi um milhão de vezes aqui neste humilde blog. E acho que não vale a pena bater mais no ceguinho!
Confesso que me desleixei. Nem me achei digno de ir-me inscrever no Centro de Emprego... quer dizer... acho que isso vou querer manter como está!
Mas sei por um lado que me tornei demasiado boémio, demasiado de demasia. Um bar não chegava por uma noite, um copo trazia logo dois ou três, uma hora trazia sempre mais uns minutos e nunca me dava por satisfeito. Quero mais, quero mais! - Pensava eu.
E quem me conhece sabe bem que ando demasiado sedento, demasiado de demasia...
Sei que desde o Carnaval até aos dias de hoje tenho vindo a abusar e de forma consciente... eu sei... Sei que nestas últimas duas semanas estraguei-me o suficiente para o resto do ano inteiro: aniversários, santos, casamentos... uma mistura explosiva que quando é bebido em shot nos leva para um coma certeiro.
Ri, ri muito, dancei e o que dancei, mas já chega de vida boémia, pelo menos mais controlada. Afinal quero continuar a querer em demasia mas saber dizer NÃO a mim mesmo.

6 comentários:

T disse...

epá, que até a barba parece mai rija!! Boa sorte!

Little Miss Starlight disse...

Boa sorte para esse novo trabalho :)*

Sara disse...

coragem, é o que te digo. há momentos que por mais boémios que sejam não conseguimos resistir. importa aqui a tua consciência e, à lá alcoólicos anónimos ou outra associação qualquer, reconheceres que afinal a vida que tens andado a levar não é a que queres.
e mais: vais ver que nem a trabalhar deixas de beber os teus cafés, os teus copos e divertires-te!
boa sorte

Sy disse...

Boa Sorte!

Ana Luísa Henriques disse...

Boa sorte! E vai dando notícias ;)

SinemaS disse...

Obrigado a todos pela força!!!