28 junho 2007

Não, não e não!

Não é que ontem, quando regressava a casa, no caminho, mais precisamente entre a estação de metro do Cais do Sodré e o Campo Grande, tive que aturar um casalinho apaixonado mesmo à minha frente. E digo-vos, não há paciência para os aturar! Durante a viagem toda não se largaram, deixando-se levar em caricias e mimos, ou seja, o típico casal no auge da paixão, que é a pior altura. E chega a parecer que fazem isto à nossa frente de propósito, só mesmo para gozar com a nossa cara, como se tivessemos um letreiro na testa a dizer "Solteiro". Se ainda tivessemos a falar de um ou outro beijinho, abraço, festinha, ainda era na boa... Agora, durante a viagem toda com aquele sorrisinho chapado nas caras é que já se torna um abuso.
Bem... Admito estar com um bocadinho dor de cotovelo... Mas também é demais gozarem à grande e à francesa mesmo à minha frente.

Nota: Entretanto vou aguardando pela minha vez... hehehe... Acho que já fiz pior e tenho a certeza de que voltava a repetir!

1 comentário:

Demoiselle Retro disse...

Entendo a sua revolta, demonstração de afeto em público e ainda nos transportes me irrita profundamente, além de ser de péssimo tom. Get a room sff!