25 junho 2007

Procuro quarto...

De preferência com bastante luz natural (não me vou enfiar numa cave!!), mobilada (sem biblots por favor!!!), com água, electricidade, gás (convêm! Se é para morar numa barraca mais vale ir para baixo da ponte) e internet (sem ela não sobrevivo, por motivos profissionais é claro!).

P.S.: Senhor Antonov, espero que não pense que vou para aqui guerrilhar. Qualquer semelhança ou parecença com a sua imagem é pura coincidência. Hehehe... Se é para copiar, que seja pelos melhores.

3 comentários:

Taberneiro disse...

nao te esqueças é de inaugurar decentemente com um jantar, gajedo, copazios, etc etc..

Little Miss Starlight disse...

Olá! :) Sim, realmente a música que tenho no meu cantinho é muito bonita. Mas por algum motivo peço para que seja ouvida baixinho... Quanto à pergunta que me fazes, dei aulas de uma cadeira de psic., mas a outros cursos. Se tiveres oportunidade, não perdes nada em experimentar. Eu pessoalmente não gostei muito (estar confinada a uma sala a falar para um monte de gente não faz o meu género)... Mas digo-te que fiquei a admirar ainda mais os meus colegas professores. É preciso gostar-se mesmo de dar aulas, para passar uma vida a fazê-lo... :)**

T disse...

Grato pela referência, fiquei perdido de riso!! Boa sorte para a demanda de acampamento base!!