14 março 2008

Cheiras bem! Qual é o perfume?

Tão a ver aquele cheirinho tão bom do perfume Cheiro a Cavalo da Cacharel? Ou aquele Chanel nº 5 a.C. (antes de cristo) que tresanda a cadáver que se farta?
É o que acontece quando "falta" a água...

Ontem diz que "faltou" a água aqui na zona porque rebentou um cano. Eu bem vi os homenzinhos de farda amarela a escavar buracos, por isso deduzi que estivessem a tratar do "problema". Hoje cheguei a "casa", se é que se pode chamar casa porque a loiça suja acumulava-se em tudo o que era canto e da casa de banho vinha um cheiro que parecia que alguém lá tinha morrido.

Achamos estranho porque os senhores da Epal já se tinham posto a andar, nenhum aviso de corte da água (as contas tão em dia), a vizinha do rés-do-chão não se queixou, é porque aparentemente já está tudo a funcionar, mas não... Imaginem agora a aflição de perceber que ainda não há água... Tão a ver aquelas pessoas que usam aquelas espumas no cabelo para ficarem com um look molhado???? Pois esqueçam mais parece que foram lambidos por um cavalo!!! SOCORRO!!!! TOU A MORRER DE SEDE!!!!

Agora que acabei de disparatar eis que vem a melhor parte: querem saber porque razão eu usei e abusei das aspas nos parágrafos acima? É porque não faltou a água, pelo menos aqui no meu prédio... e nós sem água desde ontem... os vizinhos com água a monte...

QUEM É QUE FOI O ENGRAÇADINHO QUE NOS FECHOU O CONTADOR?

3 comentários:

Cristina disse...

Uiiii... cheiinho de sorte!! E logo à boca do fim-de-semana.

Beijinho

SinemaS disse...

Ontem lá resolvemos a questão, bastou abrir a porcaria da torneira. heheh
Agora a música é outra, "Cheira bem, cheira a Lisboa".

rock disse...

Ui que cheirinho... :S