15 março 2009

Desafio #3 - Final

Como prometido é devido cá estou eu para divulgar os resultados do desafio. Um muito obrigado a todos pela vossa participação nesta brincadeira. As respostas falsas são: 5, 8 e 9

E agora uma breve explicação:

1 - Sim, tenho... Quando era cachopo adorava dinossauros... cada um tem a sua pancada.
2 - Pois, lá está era miúdo também, compreende-se o exagero, apenas pensei que tivesse sido picado por um peixe-aranha.
3 - Levou-me a mim e a um colega meu. Diz que era um jovem rebelde naquela altura e fui apanhado a fazer tiro ao alvo com pedras a candeeiros de rua... Afinal de contas tenho boa pontaria até para aquilo que não devo.
4 - Não me perguntem porquê, mas tinha. Inclusive, cheguei a reclamar uma árvore na primária como sendo só minha.
5 - Blarghhh!!!! Nunca fui grande fã de marisco.
6 - É normal... quem tira um curso de cinema é suposto fazer filmes.
7 - Diz que antes de entrar em cinema as minhas lides eram outras...
8 - Não, nunca quis ser uma estrela de rock. Quando era míudo queria ser arqueólogo... estudar fósseis e armar-me em Indiana Jones... enfim... mente muito fértil a minha.
9 - Nunca tive aulas de piano. Tive só de guitarra.

Para grande pena minha ninguém acertou, bem sei que era difícil porque tinha algumas rasteiras. hehe... Assim o prémio ficará em casa, infelizmente.

4 comentários:

Alexandre Cardana disse...

oh ricardo... dá-me ideia que por melhor que uma pessoa seja em mastermind... não chega lá... revê lá melhor aí o score... e confirma lá se isso tá certo :P

Taberneiro disse...

pa.. nao percebi. ha muitos 10 pontos e ng acertou? tao crl?

Mãos de Veludo disse...

Tb já deixei cair a máscara!!

rock disse...

Pronto rasteiraste-me! Mas lembrava-me do marisco e que tinhas tido aulas de música de qualquer coisa, agora o quê... lolol jinhos e bom fds :)