30 março 2009

Na iminência

de aparecer cá por casa uma bola de pêlo, como quem diz, uma fera surge a necessidade de lhe arranjar um nome digno. Não sabendo ainda se o bicho do mato é um leão ou uma leoa exponho perante vós o nosso brainstorming:

Caso seja gata já está definido o nome de Tieta, pelo menos até ver.

Caso seja gato:

- Rissol
- Atum
- Optimus Prime
- Camarão
- Chewie (abreviado de Chewbacca)
- Milo (Note-se que não é Milú, o cão do Tan Tan, seria muito gay)
- Rui
- Rocky
- Bu Bu
- Krilin

Até agora foram os melhores nomes que apareceram e como podem observar todos eles são carinhosos e tenho a certeza que ficariam bem em qualquer gato. Se tiverem alguma ideia já sabem... não digam...

11 comentários:

Kath disse...

Ahahah, Atum é lindo! Espero que seja um gato, que não gosto lá muito de tieta.. :P

Mãe, só a 7 disse...

Chewie é fofo.. mas rissol tá demais!

Cor do Sol disse...

E gosto de atum.lol.

Anónimo disse...

Rissol é fixe!

Unknown disse...

Chewie. Krilin... pah, enrola-se-me a lingua a dizer isso!... P.S.: Não gosto de Tieta...

Anónimo disse...

RISSOL!!!!
Rissol e não se fala mais nisso!

João Andrade disse...

Deixa é de censurar os nossos comentários. Pareces o Mugabe da blogosfera. Já viste o dinheiro em mensagens que tenho que gastar sempre que quiser insultar o bonito, respeitavel e inteligente do Ivan? A tua caixa de comentários não tem roaming, logo dá imenso jeito para isto. Prometemos não interferir nas coisas que escreves por aí. E digo mais, que raio de nomes são esses que pensas pôr a um pobre morandjo?

Edson Ataíde disse...

Se eu fosse a ti chamava-o de bobby...com essa originalidade estás aqui estás a trabalhar nalguma agência publicitária.

Cristina disse...

Rissol é a coisa mais fofa que já ouvi :D

SinemaS disse...

A todos e mais alguns - Se for gato chamar-se de Rissol, se for gata chamar-se-á de Rissol idem. Embora goste muito de Atum! Hehe

João Andrade - Pois é, nós por cá somos piores que o Mugabe, vá Hugo Chavez da blogosfera. E para já este blog não é um fórum para o menino João falar do pénis do sr. Ivan. Mas talvez pondere em fazer um tópico semanal de insultos e descargas mentais onde tu e o Ivan poderão soltar a franga. Ok?

Edson Ataíde - Só pelo seu nome já de si me sugere publicidade, porque será? Mas entre bobby e cão, talvez prefira chamar cão ao gato. ehehe Mas fica a sua intenção.

João Andrade disse...

Ricardo João quantas vezes é que é preciso dizer que neste blog és simplesmente o funcionário que dactilografa os posts? Aproveita a época que atravessamos (a quaresma, caso não saibas) e reflecte na tua vida. Pensa no bem que podes estar a praticar ao possibilitar que dois jovens se insultem dignamente sem que para tal tenham que gastar dinheiro em mensagens entre Lisboa e Madrid...pensa nisso rapaz, pensa nisso.