09 março 2009

Desafio

Como não me está a apetecer falar de nada de especial, até falaria dos 50 anos da Barbie comemorados hoje ou isso ou falar do funeral de Nino Vieira subitamente adiado e "desviado" entenda-se, ou melhor ainda, porque não falar da crise? Acho que é um tema que ainda não se debateu neste espaço... mas não... não me está mesmo a apetecer. Sabem aqueles dias em que mais parecem segundas-feiras e que o mundo bloguístico adaptou como sendo uma espécie de sexta-feira negra? Ooopss... Hoje é segunda-feira!

E que tal eu se eu parasse com esta lenga-lenga estúpida e passasse logo à acção? Sem rodeios e recheios? Então cá vai disto:

A Mãos de Veludo convidou e eu aceitei por isso aqui vão 9 factos sobre mim (porque é que são 9?), sendo que 3 são mentira e diz que se acertarem nas respostas falsas recebem um prémio que é... hum... é... hum... uma palmadinha nas costas?? Hum... que tal um chiclate?... pronto... dou um bilhete de cinema. Acho que é justíssimo. Aviso já que só haverá um vencedor!


1- Tenho uma colecção completa de livros de dinossauros.
2- Cheguei a pensar que ia morrer por ter pisado um ouriço do mar.
3- A polícia já me levou a casa por distúrbios.
4- Tinha pancada de subir a árvores.
5- Quase que me babo a comer marisco.
6- Já realizei uma curta-metragem.
7- Já representei numa curta-metragem.
8- Quando era pequeno queria vir a ser uma estrela de rock.
9- Já tive aulas de piano durante dois anos.

Divirtam-se....

9 comentários:

Cristina disse...

As mentiras são:

1 - 4 - 8

Queres justificação? Não? Eu dou na mesma (porque estou com tempo e não tenho sono)

1 - NINGUÉM tem colecções inteiras de livros de dinossauros. Só mesmo os estudiosos dessa porra (és um estudioso de lagartos gigantes?)

4 - É menos credível do que a da polícia.

8 - Estou indecisa entre esta e a 9... mas tinha de optar por uma delas, fiz 'pim-pam-pum' e calhou esta.

;)

Beijoooosss

Alexandre Cardana disse...

as falsas são...
5 - 2 - 9

SinemaS disse...

Vão ter de esperar para ver. Heheh

Alexandre Cardana disse...

isso nao vale :|

Mãos de Veludo disse...

epah! tá dificil! voto na 6,8 e 1 (só pq eu tenho uma completa tb e sei que é possível!)

Mãe, só a 7 disse...

bem, vamos a ver... Talvez a 3,4,9
Tá difícil..

Yiskay disse...

Cá pra mim as erradas são:
1 - nessas colecções falta sempre alguma coisa;
3 - podem-te ter levado para a esquadra, agr a casa!?!
5 - axo que te babas mesmo :)

Taberneiro disse...

fdx nao faço ideia lol 5,7, 2????????

rock disse...

Ola :D eu sei que ando uma desnaturada, mas ainda cheguei a tempo de mandar uns palpites:

3.A polícia já me levou a casa por distúrbios.
5.Quase que me babo a comer marisco.
8.Quando era pequeno queria vir a ser uma estrela de rock.

Agora vá, chega de ser mentiroso e diz lá as verdades :) jinhos**