01 junho 2009

Dias Felizes :) ;) :D xD

Tenho mesmo aqui à minha frente um chequezinho das finanças endossado a mim com uns aérios (não tem haver com o caso do avião desaparecido, é mesmo porque o dinheiro nas minhas mãos voa) do I.R.S.

Uhuuhuhuhuhuuuhuhu PUTA DA LOUCURA!!!!
Vou já gastá-lo ali numa casa de aspecto duvidoso. Luz vermelha a condizer com a rua estreita, um segurança feio que nem cornos, bem gordo e recheado de ouro e... e... e acho que só isso já basta para ter uma ideia.

Sinto que ganhei o Euromilhões! Brutal!

7 comentários:

Kath disse...

Esse deve ser o dia mais feliz do ano para a maioria das pessoas :P

Anónimo disse...

Loja dos chineses? :P

Cor do Sol disse...

E eu que não recebi nada, não paguei é certo mas depois de andar o ano todo a olhar para o recibo e a ver o que desconto não receber nada é um desconsolo.

Mãos de Veludo disse...

epah! isso é q é bom! Pó ano a mim até deve doeeeeeeeer! Inté me arrepio!

O Gonorreia disse...

Foste às pêgas Ricardo João? Espero que não lhes tenhas pegado as tuas maleitas ao nível sexual, entre elas o piolhito púbico.

Mãe, só a 7 disse...

diz lá a quem te deu isso se não tem um a mais p mim...

Maria disse...

wooo-uuuhhh! quero um post coisas-banais-do-comum-dos-mortais pós fim de semana sff. A ver o que daí sai* Weekend To ReplaY!!!