15 junho 2009

Porquê um mundo injusto?

Ora porque "O valor da transferência de Cristiano Ronaldo dava para pagar 520 milhões de refeições escolares, alimentar 8,6 milhões de etíopes esfomeados ou ajudar 2 milhões de paquistaneses que tiveram de fugir de suas casas. As contas foram feitas pelo Programa Alimentar Mundial da ONU." o que significa que um puto sem nada na cabeça e que corre atrás de uma bola vale NESTE MUNDO nada mais, nada menos que 93 milhões de euros!!!!!

É muito dinheiro... mesmo... até para quem é o melhor do mundo a dar toques na bola. Especialmente quando vivemos tempos de crise económica, sem falar das centenas de milhar de desempregados em Espanha, que é para onde o madeirense matraquilho vai parar nas próximas épocas.

Mas quer-me cá parecer que o homem não se vai safar... cheira-me que vai cair por terra numa praça de Touros. Mas quem sái vivo da arena é mesmo o AH TOIRO LINDO!!!


in Jornal de Notícias

2 comentários:

Mãe, só a 7 disse...

eu tb não me importava de cair, se ao menos tivesse o dinheiro que ele tem para se consolar... lol

Cor do Sol disse...

A mim dá-me sempre uma coisinha quando leio que vai ganhar 25 000 € por dia :/