14 junho 2009

Ora vamos lá a ver!!!

Bem sei que não tenho vindo cá muitas vezes ultimamente, deixei aqui o espaço apanhar um bocado de pó e de teias de aranha e entretanto já se passou tanta coisa que nem sei por onde começar. Vou fazer uma listinha rápida para por a conversa em dia e para não termo de nos chatear e andar aqui à porrada:

- Europeias - Sim votei! Só foi pena é que mais de metade da população não soubesse para o que ia votar, basicamente em toda a campanha não ouvi um partido dos "grandes" vá, a falar o que quer que fosse sobre a Europa. Andaram todos às turras e a dizer mal de uns e outros e do que interessava, nicles... é o estado das coisas.

- Silly Season - Parece que começou...e as mulheres são terríveis!!! Depois não sei o que é melhor, se é aquele estilo à morangos com açúcar de menina rebelde, de óculos Rayban na venta maiores que a cara e de cintos que quase deixam ver a cueca ou se é o estilo Emo-girl que mistura tókio hotel com evanescence tudo na mesma caixa, com piercings e tatuagens sem sentido e decotes fulminantes que vazam olhos.

- My life - Anda aí de um lado para o outro num turbilhão... falo-vos quando isto acalmar que isto nem dá tempo para escrever.

- SOLTEM A PAREDE!!!!! - Marco Horácio o que é isto? Eu queria ver era a Soraia Chaves a fazer aquelas posições. isso é que era! Ahahaha

Santos - Não fui, nem tinha paciência para a confusão do costume... São João, São joão, dá cá um balão para eu... bazar...

E pronto... é isto.

Sem comentários: