31 março 2009

Olhó RISSOL


Imagens gentilmente cedidas por B. Chiná

PlayGirl

Quer me cá parecer que as mulheres portuguesas têm mais curiosidade de desfolhar as páginas desta revista do que propriamente o macho lusitano, conotado sempre como porco javardo.

Cheira-me que isto do homem ser sempre o depravado e tarado sexual já começa a ser mito... Hoje em dia se repararem quando passeiam nas ruas, é mais frequente ver uma mulher a olhar para um rabo de outra mulher que o próprio homem que faz parte do seu instinto animal... ou não... Acho que isto de mulher que olha para outras mulheres é qualquer coisa de estranho, ou não me parecesse inveja: "Olha-me para aquela vaca com uma puta de mini-saia, é mesmo só p'ra chamar a atenção!" ou "Ai!!!!!! Eu adoro aquela mala!!!! Quero uma igual!!!" ou "Um dia ponho silicone para que todas elas se roam de inveja..." (pensamentos pecaminosos)

Ou seja, as mulheres s〩√¶]... ai...€µ¬÷]ˇ£... porra que isso dói!...߃∫πı†¥®...

P.s.:Neste blog há sempre censura.

Portugal Vs Portugal

Só quando não é a valer é que ganham jogos...

Porca Miséria

P.s.: Cristiander Rolander reforma-te.

30 março 2009

Na iminência

de aparecer cá por casa uma bola de pêlo, como quem diz, uma fera surge a necessidade de lhe arranjar um nome digno. Não sabendo ainda se o bicho do mato é um leão ou uma leoa exponho perante vós o nosso brainstorming:

Caso seja gata já está definido o nome de Tieta, pelo menos até ver.

Caso seja gato:

- Rissol
- Atum
- Optimus Prime
- Camarão
- Chewie (abreviado de Chewbacca)
- Milo (Note-se que não é Milú, o cão do Tan Tan, seria muito gay)
- Rui
- Rocky
- Bu Bu
- Krilin

Até agora foram os melhores nomes que apareceram e como podem observar todos eles são carinhosos e tenho a certeza que ficariam bem em qualquer gato. Se tiverem alguma ideia já sabem... não digam...

23 março 2009

Quando a paciência se esgota.

É difícil ouvir qualquer palavra.

Basta uma reacção exagerada, um sorriso falso, um pormenor esquecido, um não, um sim e um talvez... Explosão!!!
Pontas soltas que combinadas em simultâneo são suficientes para agitar mares e oceanos, onde a tempestade ocorre normalmente num copo de água mas é difícil impedir que esse mesmo recipiente de vidro, translúcido e frágil desapareça num ocaso antecipado. Partindo-se em mil bocados e levando consigo todas as lágrimas acumuladas...

Quando cada puxão traz-nos um encontrão mais vale ficarmos logo pelo chão e se em cada queda não há mão que nos ajude a levantar, é porque a água já evaporou.

Palhaçada

Fiquei lixado, como Sportinguista não gostei de perder assim. Mas o que me chateia mesmo é esta perseguição aos árbitros, esta polémica em torno de um jogo de futebol (que não passa disso), desta necessidade de encontrar um culpado... Não há pachorra para isto.

Vão todos barrar-se em cócó.

18 março 2009

Where is my mind?

Papa Bento XXX


Estou para ver em que século é que a Igreja Católica ainda pensa que está... Certamente ainda no séc. XVIII, época que ainda não se falava em SIDA.

15 março 2009

Desafio #3 - Final

Como prometido é devido cá estou eu para divulgar os resultados do desafio. Um muito obrigado a todos pela vossa participação nesta brincadeira. As respostas falsas são: 5, 8 e 9

E agora uma breve explicação:

1 - Sim, tenho... Quando era cachopo adorava dinossauros... cada um tem a sua pancada.
2 - Pois, lá está era miúdo também, compreende-se o exagero, apenas pensei que tivesse sido picado por um peixe-aranha.
3 - Levou-me a mim e a um colega meu. Diz que era um jovem rebelde naquela altura e fui apanhado a fazer tiro ao alvo com pedras a candeeiros de rua... Afinal de contas tenho boa pontaria até para aquilo que não devo.
4 - Não me perguntem porquê, mas tinha. Inclusive, cheguei a reclamar uma árvore na primária como sendo só minha.
5 - Blarghhh!!!! Nunca fui grande fã de marisco.
6 - É normal... quem tira um curso de cinema é suposto fazer filmes.
7 - Diz que antes de entrar em cinema as minhas lides eram outras...
8 - Não, nunca quis ser uma estrela de rock. Quando era míudo queria ser arqueólogo... estudar fósseis e armar-me em Indiana Jones... enfim... mente muito fértil a minha.
9 - Nunca tive aulas de piano. Tive só de guitarra.

Para grande pena minha ninguém acertou, bem sei que era difícil porque tinha algumas rasteiras. hehe... Assim o prémio ficará em casa, infelizmente.

11 março 2009

Desafio #2

O desafio acaba no domingo. Tic-tac-tic-tac...

Run!!!!!

09 março 2009

Desafio

Como não me está a apetecer falar de nada de especial, até falaria dos 50 anos da Barbie comemorados hoje ou isso ou falar do funeral de Nino Vieira subitamente adiado e "desviado" entenda-se, ou melhor ainda, porque não falar da crise? Acho que é um tema que ainda não se debateu neste espaço... mas não... não me está mesmo a apetecer. Sabem aqueles dias em que mais parecem segundas-feiras e que o mundo bloguístico adaptou como sendo uma espécie de sexta-feira negra? Ooopss... Hoje é segunda-feira!

E que tal eu se eu parasse com esta lenga-lenga estúpida e passasse logo à acção? Sem rodeios e recheios? Então cá vai disto:

A Mãos de Veludo convidou e eu aceitei por isso aqui vão 9 factos sobre mim (porque é que são 9?), sendo que 3 são mentira e diz que se acertarem nas respostas falsas recebem um prémio que é... hum... é... hum... uma palmadinha nas costas?? Hum... que tal um chiclate?... pronto... dou um bilhete de cinema. Acho que é justíssimo. Aviso já que só haverá um vencedor!


1- Tenho uma colecção completa de livros de dinossauros.
2- Cheguei a pensar que ia morrer por ter pisado um ouriço do mar.
3- A polícia já me levou a casa por distúrbios.
4- Tinha pancada de subir a árvores.
5- Quase que me babo a comer marisco.
6- Já realizei uma curta-metragem.
7- Já representei numa curta-metragem.
8- Quando era pequeno queria vir a ser uma estrela de rock.
9- Já tive aulas de piano durante dois anos.

Divirtam-se....

Carga de trabalhos

Ainda agora cheguei e já estou atolado em trabalho. Atolado entenda-se por areias movediças, depois de um pézinho lá dentro não há maneira de não ir ao fundo.

HELP!

06 março 2009