30 junho 2009

Estou como o serviço público

Às 4h fecho a loja.

Maximize it! And let the music pop you good vibrations man...

Não sei bem o que me deu na cabeça para ir... Devia estar louco certamente e temporariamente fora de mim para aceitar um fim-de-semana de vibrações reggaetianas. Good Vibes dizem os que cantam o inglesado do Jamaicano Bob Marley. Só não percebo porque cantam todos dessa maneira já que Bob Marley cantava assim porque melhor inglês que aquilo, para ele, era impossível. Mas enfim... JAMAICA MAN!!! FEEL THE FORCES OF NATURE TO GUIDE YOUR WAY!!! AND SMOKE SOME PIPES OF LOVE...

Devia estar drogado, só pode... não tem explicação. Pronto confesso que até estava, ahh... hm... o quê?... oi?...

O facto é que foi uma espécie de wild thing, e que soube mesmo bem, embora já vomite reggae pelos ouvidos.

25 junho 2009

Quizz - Sei mais que um cota de 90 anos.

Geografia - Sabes onde há gajas mesmo boas? Daquelas mesmo, mesmo boas? Sabes?

Música - Quem era o motivo de alegria nas crianças ao abanar as pernas e agora faz as delícias dos adultos ao abanar as mamas?

Desporto - Ainda acredita no futebol?

Matemática - Lembras-te de alguma vez ter sido fácil fazer o exame de matemática?

Cinema - Quem é que até para se reformar é lento? Já lá vai um século...

Português - De acordo com o último acordo ortográfico como se escreve: acção ou ação?

Filosofia - Quem deveria voltar a ser morto por "só saber o que nada sabe"?

Política - Hi5, myspace, facebook, messenger, WAYN, youtube, tweeter ou blogspot? Mirc, right!

Tecnologia - Qual o melhor jogo do spectrum 48k?


22 junho 2009

Stuck in the middle of you

Sem dúvida uma das melhores cenas alguma vez feitas na história do cinema. Reservoir Dogs

17 junho 2009

Que Bafoooooooo!!!!!

Estou quase capaz de por os óculos de sol só para trabalhar em frente ao computador.

15 junho 2009

Porquê um mundo injusto?

Ora porque "O valor da transferência de Cristiano Ronaldo dava para pagar 520 milhões de refeições escolares, alimentar 8,6 milhões de etíopes esfomeados ou ajudar 2 milhões de paquistaneses que tiveram de fugir de suas casas. As contas foram feitas pelo Programa Alimentar Mundial da ONU." o que significa que um puto sem nada na cabeça e que corre atrás de uma bola vale NESTE MUNDO nada mais, nada menos que 93 milhões de euros!!!!!

É muito dinheiro... mesmo... até para quem é o melhor do mundo a dar toques na bola. Especialmente quando vivemos tempos de crise económica, sem falar das centenas de milhar de desempregados em Espanha, que é para onde o madeirense matraquilho vai parar nas próximas épocas.

Mas quer-me cá parecer que o homem não se vai safar... cheira-me que vai cair por terra numa praça de Touros. Mas quem sái vivo da arena é mesmo o AH TOIRO LINDO!!!


in Jornal de Notícias

14 junho 2009

Ora vamos lá a ver!!!

Bem sei que não tenho vindo cá muitas vezes ultimamente, deixei aqui o espaço apanhar um bocado de pó e de teias de aranha e entretanto já se passou tanta coisa que nem sei por onde começar. Vou fazer uma listinha rápida para por a conversa em dia e para não termo de nos chatear e andar aqui à porrada:

- Europeias - Sim votei! Só foi pena é que mais de metade da população não soubesse para o que ia votar, basicamente em toda a campanha não ouvi um partido dos "grandes" vá, a falar o que quer que fosse sobre a Europa. Andaram todos às turras e a dizer mal de uns e outros e do que interessava, nicles... é o estado das coisas.

- Silly Season - Parece que começou...e as mulheres são terríveis!!! Depois não sei o que é melhor, se é aquele estilo à morangos com açúcar de menina rebelde, de óculos Rayban na venta maiores que a cara e de cintos que quase deixam ver a cueca ou se é o estilo Emo-girl que mistura tókio hotel com evanescence tudo na mesma caixa, com piercings e tatuagens sem sentido e decotes fulminantes que vazam olhos.

- My life - Anda aí de um lado para o outro num turbilhão... falo-vos quando isto acalmar que isto nem dá tempo para escrever.

- SOLTEM A PAREDE!!!!! - Marco Horácio o que é isto? Eu queria ver era a Soraia Chaves a fazer aquelas posições. isso é que era! Ahahaha

Santos - Não fui, nem tinha paciência para a confusão do costume... São João, São joão, dá cá um balão para eu... bazar...

E pronto... é isto.

08 junho 2009

Estrelinha***

Devo andar sob alçada de um anjo protector ou talvez até protegido por um qualquer "padrinho", sendo este cabecilha de um grupo de mafiosos porque ultimamente a minha vida tem corrido bem. Caso este para estranhar, demasiadamente bem talvez...

Devo andar numa fase de estrelinha. É melhor aproveitar agora enquanto estou em maré de sorte porque como de costume a "poção da invencibilidade" não dura eternamente. Espero que não seja já hoje, porque já levei uma piçada nos cornos do meu patrão por chegar atrasado.

01 junho 2009

Dias Felizes :) ;) :D xD

Tenho mesmo aqui à minha frente um chequezinho das finanças endossado a mim com uns aérios (não tem haver com o caso do avião desaparecido, é mesmo porque o dinheiro nas minhas mãos voa) do I.R.S.

Uhuuhuhuhuhuuuhuhu PUTA DA LOUCURA!!!!
Vou já gastá-lo ali numa casa de aspecto duvidoso. Luz vermelha a condizer com a rua estreita, um segurança feio que nem cornos, bem gordo e recheado de ouro e... e... e acho que só isso já basta para ter uma ideia.

Sinto que ganhei o Euromilhões! Brutal!