27 junho 2006

Filha da p***

Acho que ainda nao vos contei que a minha chefe anda a brincar ao cinema pois näo? Eu gostava de perceber como è que uma gaja... (è que näo tem outro nome)... que tirou o curso de advogacia pensa que pode perceber alguma coisa de cinema e de tècnicas cinematogràficas. Näo quero tar a ofender ninguèm que tenha estudado direito porque cada caso è um caso. Mas vamos là ver se nos entendemos... Esta semi-pseudo-produtora de cinema foi a minha orientadora de estagio e como tal tinha de apresentar um relatòrio sobre o meu desempenho enquanto estagiario. Teve entäo que preencher um formulàrio cheio de items que avaliavam a assiduidade, pontualidade, desempenho, esforço, essas tretas todas que vocês conhecem... em todas elas deu-me nota màxima, mas näo è o meu espanto que um dos tòpicos era o da tècnica... nota suficiente! Para uma gaja que nem sabe o que säo frames ou mesmo juntar dois planos no movie maker diz-me que fui suficiente! Ela que andou estes meses todos a filmar cenas em cima do joelho e sem qualquer tipo de preparaçäo e eu (estagiàrio) ainda tenho de andar a tapar os buracos das falhas e erros que ela cometeu na realizaçäo!!!!! E ainda junto ao facto a observaçäo que ela dispôs nesse mesmo item: "...demonstrou boas qualidades e opçöes interessantes em camara fixa, no que respeita ao uso de camara em movimento este teve menos exito...". AHAHAHAHA! Acho muito normal que as coisas näo tenham corrido bem porque uma pessoa sò a fazer direcçäo de fotografia e camara tudo ao mesmo tempo ainda por cima num evento ao vivo.
Senhora sò tenho dois braços, tà? Mas o mais ridiculo disto tudo è simples, se ela näo ficou satisfeita com a minha "tecnica" porque me contratou para trabalhar depois do estagio????

O que vos digo è: estagiario sofre sempre!

Sem comentários: