16 junho 2006

Rubrica - Anuncios 3993

Hoje resolvi abrir uma nova rubrica neste dignissimo blog. Ao qual chamar-lhe-ei de anuncios 3993. Uma rubrica dedicada a todos os amantes das artes do chamado coito. Aqui todos poderão deixar o seu anúncio anónimo ou não isso já é convosco. Apenas vos peço para não utilizarem palavras que comecem com C e acabem com Alho, nem as que comecem com C também e acabem em Ona, aliás é melhor mesmo que nunca se utilizem palavras que comecem com C, porque existem as palavras Caraças, Catano, Catraio, Capsulas, Cataratas, Cagunfas, Cu, Cagar, Carraças, Coadjuvante, Coergir, Coçar, Caçar, Cama, Cabeça, Chatos, Comichão, Canhão e outros tantos considerados obscenos.

Como vocês são timidos e tão bem como vos compreendo acho que vou ser o primeiro a deixar o meu testemunho anonimo para dar o mote:


Anuncio 3993
Loiro acastanhado gostosão.
Sem pelo, de fio dental e chicote na mão,
uso e abuso da companhia então não.
Sou condutor de um granda camião.
Levanto as barbas e as saias a grupos terroristas e escoceses
e acompanho senhoras cegas a atravessar passadeiras.
Do anonimo Ricardo Martins
da Rua de Baixo de Torres Vedras
Tel 91929374
Máximo Sigilo

2 comentários:

Anónimo disse...

De facto chamaste Ricardo Martins mas não moras na rua de Baixo mas sim na rua daqueles senhores que andam a apagar fogos. Quanto ao número de telemóvel aí só tens 8 números e o teu número é 9636244??, sendo que não posso revelar os dois números que faltam mas posso dizer que são impares e superiores ou iguais a 5.

SinemaS disse...

Realmente estes anonimos sairam-se bem mais espertos do que eu pensava. Acho que ando a perder qualidades!