28 outubro 2006
É hoje que tudo se decide
Estou de volta para ti...
Nem tempo tenho para ti...
Deixar-te assim...
Sem dar-te a atenção merecida...
Mas aos poucos vou ganhando ritmo e tudo voltará ao normal, tal e qual quando nos conhecemos...
Por isso prometo voltar para ti novamente e escrever-te, escrever-te desenfreadamente, sem qualquer tipo de obstáculo, rotunda, ou até mesmo inércia e preguiça da minha parte.
Vou escrever-te de cima a baixo sem parar, até me doerem as pontas dos dedos de tanto "teclar"...
Já tinha saudades tuas.... sabes disso não sabes?
20 outubro 2006
A mim ninguém me pára! Olé, olé!

E começo a trabalhar já AMANHÂ!!!! Pois é SÁBADO... E porquê???
Porque fui nada mais, nada menos um Grande Burro. Isto porque telefonaram-me de manhâ, enquanto rebolava ainda na cama, quando me perguntaram "quando é que poderia começar", eu prontamente respondi-lhe "por mim posso começar já amanhâ". Iria lá lembrar-me que amanhâ era Sábado... Acho que até o dono ficou surpreendido! Para verem bem, eu perguntei a que horas deveria estar lá amanhâ, ao qual ele respondeu-me hesitante que me telefonaria a dizer. Como não fazia a mínima ideia que era Sábado disse-lhe: - Eu vou apontar para as 10 horas". O senhor disse de imediato: - É pá, 11 horas... é melhor.
E pronto foi isto.... hehehe... só comigo mesmo!
19 outubro 2006
Ai como era bom...
17 outubro 2006
Em rodagem - Yuppiiiiiiiiii

Sinopse:
Paulo conduz sonolento quando é atraído por aliciantes cartazes à berma da estrada. Segue o seu instinto e depara-se com um local ambíguo, o qual tão depressa se assemelha a um bordel, como a um santuário religioso. Confuso, Paulo oscila entre a vontade de satisfazer os seus desejos mais básicos e o permanente receio de ser julgado por elementos castradores. Simultaneamente frustrado e culpado, a fuga apresenta-se como a única solução...
Esta curta-metragem é protagonizada pelas gémeas Margarida e Anabela Moreira, Alfredo Brito e Pedro Górgia.
13 outubro 2006
New kid on the block
11 outubro 2006
5 horas de espera para nada!!!!
Por falar em puta!!!
Oficialmente...
E o único motivo que explica este despedimento, segundo as palavras da vaca é que eu sou "muito caro" e que não tem dinheiro para me "manter".
Ora, vocês devem estar para aí a pensar que poderá ser um bom motivo. Mas garanto-vos que não, não e claramente NÃO. Ou seja, eu trabalhei nesta "empresa" se posso chamar-lhe assim, no Intendente (daí quando falo em Puta é porque é mesmo Puta) durante 6 meses, no qual está inserido o estágio de 3 meses. Agora, basta dizer que durante os 3 primeiros meses e os restantes recebi o mesmo, isto é, o equivalente a pouco ou nada.
04 outubro 2006
DocLisboa - confirma-se
A primeira obra de José Manuel Fernandes, um trabalho realizado no âmbito do curso de cinema da Universidade Lusófona, é um percurso ao longo do espaço decadente da Mina de S. Domingos, percorrido por habitantes da região que viram as suas vidas alteradas de alguma forma devido à implementação da indústria mineira nesta região.