11 outubro 2006

Oficialmente...

...fui despedido pela Puta.
E o único motivo que explica este despedimento, segundo as palavras da vaca é que eu sou "muito caro" e que não tem dinheiro para me "manter".
Ora, vocês devem estar para aí a pensar que poderá ser um bom motivo. Mas garanto-vos que não, não e claramente NÃO. Ou seja, eu trabalhei nesta "empresa" se posso chamar-lhe assim, no Intendente (daí quando falo em Puta é porque é mesmo Puta) durante 6 meses, no qual está inserido o estágio de 3 meses. Agora, basta dizer que durante os 3 primeiros meses e os restantes recebi o mesmo, isto é, o equivalente a pouco ou nada.
Agora para que não hajam dúvidas eu exponho em negrito - EXPLORAÇÃO!

Assim após 6 meses de colaboração ou melhor de exploração sou posto a andar porque pedi um aumento. Mas note-se que a desculpa de ser "caro" foi só uma maneira educada de me dizer que não me queria lá. Isto porque eu fui posto fora porque comecei a confrontá-la e a refutar todas as suas opiniões que a meu ver estavam erradas, E como a Xô dona Maria Vai com Todos não me pagava a tempo e a horas a minha irritação começou a atingir um limite. Daí se percebe que eu e ela volta e meia andávamos às turras.

Agora já podem perceber porque fui à galheta, não porque sou um careiro, nem por qualquer tipo de falha como trabalhador e/ou profissionalismo, mas sim pelo facto de não nos suportarmos um ao outro... pelo menos comigo é verdade.

Sem comentários: