19 outubro 2006

Ai como era bom...

Hoje fui a uma entrevista de emprego para trabalhar em edição de imagem... Aquilo sim não tem uma Puta de patroa, era um espanto trabalhar naquelas condições: Sala ampla, com vários sofás e puffs, algumas mesinhas de decoração, algumas secretárias de 2 e de 4 pernas, uma guitarra encostada à parede lembrando belas noitadas, cinzeiros em tudo o que é cantinho e claro um computador que me assentava como uma luva...

Espero ter partido não uma mas duas pernas para me dar sorte na entrevista... acho que correu bem... agora resta saber se tenho concorrência.
O único senão é estar localizada em Odivelas, não quer dizer que a zona circundante é má, antes pelo contrário, o pior é como é que eu vou lidar agora com estes transportes visto não estar situada em Lisboa. Dava geitinho um carro...

4 comentários:

Demoiselle Retro disse...

Break a leg, merda!!!
Que fique claro que merda quer dizer boa sorte no teatro. Ok, todo a gente conheçe o termo, mas como sou uma dama e não digo asneiras (cof, cof..) fica esclarecido.
Enfim boa sorte =)

Anónimo disse...

Caramba, você escreveu geitinho...esqueceu-se do jota foi ? ai que o menino não presta...

Sy disse...

break 2 legs...mas isso ja tinha dito ontem...agr é mm pensar positivo!

SinemaS disse...

jftmma, como disseste no anterior comentário "Deus escreve direito por linhas tortas". Poderei dizer em minha defesa que "EU escrevo torto por linhas direitas"!
O que tu queres sei eu!!! Pensas que vens aqui oferecer-me chocolatinhos como fazes aos miudos, é???