20 outubro 2006

A mim ninguém me pára! Olé, olé!

Pois é meus caros leitores, o empreguinho que vos falei no post anterior, sim aquele que me assentava como uma luva... Já cá canta!!!

E começo a trabalhar já AMANHÂ!!!! Pois é SÁBADO... E porquê???

Porque fui nada mais, nada menos um Grande Burro. Isto porque telefonaram-me de manhâ, enquanto rebolava ainda na cama, quando me perguntaram "quando é que poderia começar", eu prontamente respondi-lhe "por mim posso começar já amanhâ". Iria lá lembrar-me que amanhâ era Sábado... Acho que até o dono ficou surpreendido! Para verem bem, eu perguntei a que horas deveria estar lá amanhâ, ao qual ele respondeu-me hesitante que me telefonaria a dizer. Como não fazia a mínima ideia que era Sábado disse-lhe: - Eu vou apontar para as 10 horas". O senhor disse de imediato: - É pá, 11 horas... é melhor.

E pronto foi isto.... hehehe... só comigo mesmo!

2 comentários:

Sy disse...

entao parabens!...parece k sp vais ter 2 secretarias...lol...

Sleeping Angel® disse...

Espero que o primeiro dia de trabalho tenha corrido bem!!! ;)